Oito

498 89 52
                                    

A música me envolveu de um jeito tão fantástico que eu mal notei quando tinha acabado, e senti um pouquinho de tristeza quando chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música me envolveu de um jeito tão fantástico
que eu mal notei quando tinha acabado, e senti um pouquinho de tristeza quando chegou ao fim. A voz da kyouka é a perfeição,mas junto com a do Katsuki ficou ainda mais…

A salva de Palmas durou cerca de um minuto. O loiro desceu do mini palco e foi até seus pais,e os abraçou. Foi um momento muito bonito, que arrancou lágrimas de sua mãe Mitsuki e claro, da chorona da Mina.

— Aain foi tão bonito!!! Eu vou chorar. — disse, já chorando.

— Aqui amiga, pega um lanchinho. — entreguei a ela uns guardanapos para que sua maquiagem não escorresse toda pelas suas bochechas.

— Olha…— Olhei para o Dabi — Eu achei isso impressionante.

— Impressionante até demais.  — Shinsou completa — O Bakugou mudou da água para o vinho depois do ensino médio.

— Ele já estava mudado desde lá. Vocês que não repararam.— Ashido adverte e eles começam a conversar entre si enquanto eu observo o sorriso dos Bakugou se alargar cada vez mais fazendo com que o meu também aparecesse.

— Eu vou lá falar com eles. — digo e logo me retiro — Já volto, hein…

Não ouço ninguém me aconselhando a não ir, e se estivesse eu não daria ouvidos, estava indo mais pelos Masaru e a Mitsuki do que pelo filho deles. Era isso que eu queria pensar.

— Aí… olha pra onde anda. — Fiquei tão focada em ir até aquela mesa que mal notei que havia alguém ao meu redor, e por "ironia do destino" era a última pessoa que eu queria ver hoje.

— Mo!!

Izuku Midoriya…

— Nossa, você por aqui. — Que sorriso lindo que esse desgraçado tem.

Que ódioooo.

— É… — dou um riso demorado — Que coisa, não?

Ele acompanha a desenvoltura do meu sorriso e abre mais o seu causando-me um leve infarto, pois esse sorriso é o motivo de eu estar aqui bebendo nesse bar.

— Estava indo para algum lugar?

— Hã… sim! — olho para a mesa 07, que era o meu destino, e vejo que o loiro observava minha conversa com o Izuku com uma cara não tão boa. — Eu ia falar com os pais do Katsuki.

— Que coincidência, estava indo fazer o mesmo.

— Sério? — ele concorda — Q-Que.. que bom pra você…

Droga, se controla Morgana! Se controlaaa.

— Então vamos?

— Sim, sim. Claro. — Ele vira um pouco para a direita e me dá a passagem que eu precisava para seguir o caminho.

𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora