🌙
— Por que um dragão? — Katsuki pergunta ao ver o desenho se formando. — Você nunca foi disso.
— Disso o que? — Sorrio — Eu gosto de seres místicos. Acho da hora.
— Você também tem um dragão tatuado, Bakugou. — Midoriya fala ao se afastar da minha pele e estrala as costas.
— É, mas o meu tem um significado. — O loiro se explica, mas o esverdeado rebate:
— Tatuagem não precisa ter significado. O corpo é seu, então faça o que quiser com ele. — levantou-se e foi até a mesinha novamente.
— Por isso que você encheu o seu com um monte de bobeira? — riu, antes de virar a cerveja.
— Epa, não fale das minhas tatuagens sendo que você tem uma florzinha na bunda. — O loiro se engasga com a bebida e eu mal consigo levantar por conta do riso que estou soltando.
— Você tem uma florzinha na bunda, Katsuki?? — Digo, tentando me conter,mas falho miseravelmente. — Não me diga que foi você que fez, Midoriya?
— Eu não. Ele chegou aqui com isso depois de ter perdido uma luta.
— E por que você não cobriu com outra?
— O desgraçado do Sero apostou comigo, e você sabe que eu levo minhas apostas a sério.
O Midoriya volta e se senta novamente em seu banquinho, tocando de leve em minha pele nua, se preparando para começar a cobrir o dragão novamente.
— Tá ficando bem bonita sua tatuagem. — comenta com um sorriso fofo.
— É por que você é muito talentoso. — O mesmo enruga o nariz e diz:
— Sua pele também é bem bonita, qualquer coisa ficaria incrível em você. — Meus olhos brilham ao ouvir aquilo.
— Ele fala isso pra todo mundo, Mo — Bakugou aperta minha mão ao falar — Não cai nessa, esse conquistador barato só quer que você venha fazer mais tatuagens com ele. — o esverdeado sorri.
— Não estou falando isso por interesse, Morgana. Sua pele é de verdade muito bonita e macia. A do Katsuki também, mas ele é muito insuportável pra aceitar um elogio.
— Ah, é verdade.. — Olho para o loiro — Ele não acredita em mim quando eu o elogio.
— Você nunca me elogia. — ele reclama.
— Eu digo que sua bunda é bonita! — Izuku dá um sorriso anasalado, ao passar a agulha por mim — Isso é um elogio.
— Um elogio erótico.
— E você não gosta de elogios eróticos, Kazinho? — Os olhos verdes se levantam até nós.
— Que papo é esse, hein? — nós dois sorrimos ao ver o loiro se estressar — Vocês dois juntos são um saco! — bebeu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Fanfiction━━━━━━ • 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 • ━━━━━━ Uma simples tatuagem virou de cabeça para baixo a vida de três amigos. Amigos esses que guardavam muita coisa para si, mas depois da quatro da manhã nada consegue ficar em segredo por muito tempo..