O pôr do sol em Copacabana sempre aquece meu coração e tranquiliza minha alma de um jeito sem igual. Todos nós estávamos sentados de frente pro mar, conversando e rindo de assuntos diversos que o Denki sempre puxava do nada, ouvindo uma playlist que a Mina fez justamente para dias de praia.
Nesse exato momento estava tocando True Love — SOJA, e não sei se eu cheirei tanta fumaça dos baseados que também fiquei brizada,ou se foi por conta da vibe maravilhosa que essa música tem que me deixou ainda mais relaxada.
Mina estava fazendo uma trança lateral em meu cabelo, enquanto o izuku acariciava minha perna apenas com as pontas dos dedos, enquanto ria para os meninos, vendo essa cena, não contive meu sorriso e a rosada havia notado e falado baixinho pra mim.
— Apaixonado é foda,viu.
Eu sorri.
— De quem você tá falando,fia?
— Cê pensa que me engana ne Cesarini. — rimos juntas. — Terminei gata.
Ela pegou um espelho que sempre carregava em sua bolsa e mostrou sua obra de arte.
—Você sempre arrasa,amiga. Ficou perfeito.
Izuku nos olhou.
—Terminou? — Concordamos — Deixa eu vê. —Virei minha cabeça um pouco para o lado. — Porra, ficou muito foda. Você ficou muito gata.
Fiquei um pouco envergonhada,então a Mina respondeu por mim.
—Gata ela é desde que nasceu. — Riu baixinho. — Ai gente,bora embora? Acho que já deu.
—Mas já? — Kirishima responde — Vamos ir pra outro canto. Um barzinho,sei lá?
— O gente,eu só tô querendo cama mesmo — Digo.
Vendo que minha fala não foi muito bem recebida por aqueles que estavam empolgados com a ideia, fico me sentindo um pouco mal, pois a maioria veio de carona comigo e iria retornar comigo também.
— Podemos ir no meu carro! — Vitória sugere, trazendo o brilho pro rosto de todos eles.
Todos se animam e começam a levantar e arrumar suas coisas,menos o Izuku e o Shigaraki, eles continuam ali do meu lado.
—Mo, voce tem certeza que não quer ir? — Shoto vem me perguntar
—Tenho, eu estou cansada, quero dormir, mas relaxa, pode ficar despreocupada.
Ele concorda e segue os outros que estavam indo até a Hilux da Vitória.
— Perdi minha carona. — Tomura diz, vendo que o Dabi também foi ate seu carro.
— Fica de boa, eu levo você. — Tranquilizo ele e levanto para arrumar minhas coisas.
O sol já tinha ido embora e a noite já engolia toda luz que ainda restava, principalmente a minha quando eu vi todos indo embora sem sequer se despedirem.
No caminho para a casa do Tomura só não foi completamente porque o Izuku não parava de conversar com o esbranquiçado sobre quadrinhos e super heróis. Eles dois estavam em uma empolgação que eu jamais havia visto e confesso que me arrancou algumas risadas.
Me despedi do meu amigo ao deixar ele na porta do seu condomínio e quando ele sumiu pelo portão, senti meus ombros pesarem mais.
— Não fica assim, Paixão. — O esverdeado toca em meu rosto.
— Eu tô bem — sorri forçadamente — Só estou cansada mesmo.
— Eu não sou bobo, Mô. Sei que está assim por causa dos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Fanfiction━━━━━━ • 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 • ━━━━━━ Uma simples tatuagem virou de cabeça para baixo a vida de três amigos. Amigos esses que guardavam muita coisa para si, mas depois da quatro da manhã nada consegue ficar em segredo por muito tempo..