Nove

476 82 37
                                    

Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou.

Estava na droga do banheiro,pois não queria ver a Morgana flertando com aquele cara, tão descaradamente. Já não bastou ela ter vindo até a minha mesa ao lado do idiota do Deku, ela também tem que me tirar do sério desse jeito?!.

Porra o que eu fiz pra essa garota? E o que ela anda fazendo comigo?

Antes não era assim, eu ficava com ela e com outras garotas e não tinha essa viadagem do caralho. Mas agora, só de imaginar ou sonhar, ela com outro cara já me tira do sério. E já faz muito tempo que eu não fico assim.

Lavo minhas mãos com calma antes de voltar para a mesa, mas ao ouvir a Jirou chamando a Mo para o palco, meu coração dá um salto tremendo.

Uma das músicas preferidas dela?

— A Morgana só gosta de MBP e internacional…

Qual ela vai cantar?

Minha vontade é de não ir.. Não quero ver todos babando por ela, e pela voz incrível que ela tem, mas não consigo ser tão duro quando o assunto é aquela mulher. Se ela está envolvida, eu quero está também. E se ela vai dar um show, eu estarei lá para assistir.

Mesmo que me doa. E cara…. Só essa melodia já me dói.

Ela fica mais linda quando bebe, pois o peso de seus ombros somem e ela fica mais alegre, mais solta. Amo isso. Amo ver esse sorriso tão aberto e brilhante e quando ele vem em minha direção, quase entro em colapso.

Droga.. eu bebi demais.

Quando a Morgana começa a cantar, eu e todos daquele bar paramos o que estávamos fazendo e a observamos. É…. incrível e triste ao mesmo tempo,pois ela está sentindo a música. Sentindo até demais..

Nunca parei para prestar atenção nessa letra, mas no verso "Por que você me deixa tão solto" eu notei que ela descrevia nossa relação..a minha e a dela. E tenho certeza que eu não sou o eu lírico dessa canção.

Quando todos cantam em sicronia, como se fosse a porra de um coral, ela sorri, tão lindamente que nem parece que aquelas palavras estavam doendo. Só que no próximo verso — que ela me olha como se só eu estivesse ali — sinto que estava sim doendo; mas não nela e sim em mim.

"Onde está você agora?"

Estou te observando e te amando de longe.

Por quê você não entende?

Tsc… não tem porque entender também, ela merece alguém melhor. Só que não existe alguém melhor que eu, não alguém que a ame tanto assim.

Nossa o que tá acontecendo comigo? Que porra tinha naquela cerveja?

— Obrigada… — Ela agradece a todos, e como esperado: palmas e mais palmas. assobios e gritos de bêbados. Já eu — a última pessoa para quem ela olha — estou no mesmo lugar, de braços cruzados e respirando fundo para não explodir.

𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora