Que porra!!!
Que tipo de banheiro masculino, não tem mictório?? Isso é um absurdo.
— Calma Mo. — ouço ele lavando as mãos — Eu não mordo.
— Estou bem, Izuku. — Viro-me para ele — Desculpa pelo… pela situação.
— Qual situação você se refere? — sacode as mãos tirando o excesso de água delas e logo em seguida pega um papel toalha — Ambas foram maravilhosas,não tem pelo o que se desculpar.
— Estou me referindo a essa situação! — digo, um pouco fria, mas precisava ser desse jeito. — Acho melhor eu voltar, com licença.
Assim que me virei, senti o calor e a presença daquele homem,atrás de mim. Como sempre, paralisei,o que deu tempo dele fechar a porta novamente e tranca-la. Tudo meticulosamente. Ele parecia não se importar com absolutamente nada além daquele momento e isso me tirava do sério.
— Por que está fingindo de mim? — Perguntou-me,parado no mesmo lugar.
— Não estou fugindo de você — sorrio enquanto falo — Só não quero ficar em um banheiro masculino.
— Aquela música não foi para mim?
— Claro que não.
— Pareceu muito. — Sinto seu sorriso se abrir — Principalmente quando você cantou aquela parte….. — abaixou até o meu ouvido — Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro…
Cantarolou o verso em meu ouvido e cheirou meus cabelos.
— Por que quer me esquecer, Morgana?
Fico em silêncio..
Ele não gosta muito da minha reação então me vira de frente para ele e me joga na parede delicadamente e me olha nos olhos..
Essa droga desses olhos verdes.
— Não quero te esquecer, Izuku.
— Então não esqueça, linda. É simples — sorriu.
— Como você pode falar assim? — ele juntou as sobrancelhas— Eu vi sua foto nos storys hoje mais cedo, vi você de mãos dadas com seja lá quem for aquela garota.
— Mo, aquilo não passava de uma brincadeira, dos cara lá.
— O que?
— Sério! Fizemos uma aposta ontem e quem perdesse tinha que postar uma foto de mãos dadas nos storys, só para "perder os contatinhos" — ele faz o sinal com a mão e rir logo em seguida. — Não é nada disso do que você está pensando.
— Então você ainda está solteiro?
— É. E inteiramente disponível para você.
— Ah, para.. — sou um riso fraco — Você nunca estava disponível para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Fanfiction━━━━━━ • 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 • ━━━━━━ Uma simples tatuagem virou de cabeça para baixo a vida de três amigos. Amigos esses que guardavam muita coisa para si, mas depois da quatro da manhã nada consegue ficar em segredo por muito tempo..