Quatro

713 115 62
                                    

17:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:30

— Mo!!! — A Mina grita ao me ver virando a esquina. — Vem logo garota, estamos atrasadas!

— Calma aí,cara. — conserto minha mochila e apresso o passo para ficar do seu lado.

— Que foi? Não dormiu? Tá com uma carinha acabada, hein.

Dou um riso fraco e continuo andando ao lado dela até a casa da Jirou..

— Seu carro foi quebrar agora?!— a rosada reclama — Nasci pra andar de metrô não,hein Morgana. Se vira aí com teus b.o — sorri..

— Minha mãe já levou pro conserto, fica de boa. — bocejo — Cacete, eu tô moída.

— Ficou até que horas lá no Midoriya? — meu corpo se arrepia ao ouvir seu nome — Eita menina, o que foi? — sorriu — Lembrou da dor da agulhada?

— É… — balanço a cabeça para os lados, tentando esquecer o que aconteceu ontem a noite — Quase isso.

Coloco um riso forçado no rosto e escuto tudo o que a Mina falava. Bom, escutar é uma palavra muito forte, digamos que eu tô vendo a boca dela batendo, pois eu não consigo afastar meus pensamentos do dia anterior.

Peças de roupa espalhadas.
Respiração desregulada.
Xingamentos.
Mãos bobas.
Chupões.
Tapas.
Ele.
Ele.
Eu.

Nós três…

— Morgana!! — Ouço a Jirou me gritando, e pela expressão que está, parece que tá fazendo isso a muito tempo. — Cacete garota, eu tô te chamando a mó tempão. — me puxou para um abraço. — Você tá bem? Tá branca demais.

— Tô… — respondo e limpo a garganta em seguida. — Tô bem, mas vocês têm água aí? Minha garganta tá seca.

Ashido me entrega sua garrafinha amarela, e sem demora nenhuma eu a abro e bebo quase a metade, enquanto as duas me encaravam assustadas com meu comportamento.

— Uh!... Valeu — devolvo — Vamos?! — sorri

— O que tá acontecendo com você?

— Nada. Eu tô ótima!

— Você tá tremendo, Mo! — Jirou diz.

— É que eu tô com um pouquinho de frio.

— Frio? No Rio de Janeiro? 30 graus!? — não consigo formular outra desculpa, então me sento na sombra de uma árvore e as duas me seguem..

Ficamos em silêncio por exatos cinco segundos, até que eu digo:

— Não me julguem.

A cara de aflição da Jirou se faz presente

— O que você fez?

— Não.Me.Julguem!

— Tá, tá. Fala logo, eu tô ficando nervosa.— Ashido diz, abanando as mãos por conta da empolgação.

𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora