Narrador
Assim que a moto acelerou, Morgana se segurou como nunca na roupa do maior, que sorriu ao ver o desespero da morena montada em sua garupa.
Sempre algo assim acontecia quando ela ia para algum lugar com o loiro; não entendia o porquê dele correr tanto assim, mas... gostava. Era uma das características dele e como de costume, ela amava.Passaram um bom tempo em silêncio, mesmo com as paradas durante o sinal vermelho e as vezes que o mesmo entrava em ruas desertas.
Silêncio. Apenas, silêncio. Até que finalmente, Katsuki entrou no condomínio da Cesarini e a deixou na porta de sua residência.
- Tá entregue. - ele diz assim que a morena desce de sua moto e tira o capacete, olhando diretamente nos olhos raivosos. - Bom.. a gente se ver.
- Bakugou, espera. - segurou no antebraço do loiro - Vamos conversar...
- Sobre?! Não temos nada para conversar, ainda mais nessa hora.
A moto ainda estava ligada e a todo vapor para que o lutador sumisse dali em segundos. Mas, mesmo querendo muito, mesmo segurando firme no acelerador,ele, novamente, não resistiu aos encantos daqueles olhos, e então virou sua chave para o outro lado.
- Dois minutos,Morgana. - retirou o capacete e apoiou seus pés no chão - seja rápida.
A menina respirou fundo, e analisou bem o rosto do loiro.
- Eu..... - fechou seus olhos com força - Por que você não respondeu minhas mensagens e ligações?
- Estava ocupado - Resposta fria e seca. - Era só isso? - ela não continuou - Tsc.. só fez eu perder meu tempo aqui.
Tentou ligar a moto novamente,mas a Cesarini foi mais rápida e puxou a chave, fechando-a em sua mão.
- Não! Não é só isso.
- Morgana, por favor. Já tá tarde e você tá bêbada.
- Eu não estou bêbada!
Ele riu ao vê-la batendo o pé no chão, fazendo sua típica birra de menininha de cinco anos.
- Tá, tá bom. Então fala logo, vai.
- Eu não quero você longe de mim por causa de uma foda, caralho.
- Morgana??! Eu fiquei longe de você por... 5, 6 horas?! Não vou me afastar de você por causa de uma foda.
- E por que você não me respondeu?
- Porque estava ocupado.
- Isso não é resposta!
- Ah garota, não fode. - saiu do veículo e se pôs na frente da morena, deixando evidente tamanha diferença de altura dos dois. - Eu estava testando um novo treinamento que o mestre me indicou para a próxima luta.
Ela arregalou os olhos, surpresa.
- Satisfeita,agora?
- Poderia ter me dito - virou seu rosto para o lado.
Katsuki riu novamente da atitude da menor, e então foi dando passos lentos até a mesma, deixando encurralada no muro da sua casa. Morgana se assustou um pouco, e sentiu seus pelos se arrepiarem e seu coração acelerar na mesma medida em que o loiro se aproximava do seu ouvido.
- E por que eu deveria?
Cesarini demorou uns segundos para raciocinar, já que não era nada fácil sentir a respiração, o corpo e o cheiro do Bakugou tão perto assim. Ainda mais, acompanhada pela sua voz incrivelmente grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Fanfiction━━━━━━ • 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 • ━━━━━━ Uma simples tatuagem virou de cabeça para baixo a vida de três amigos. Amigos esses que guardavam muita coisa para si, mas depois da quatro da manhã nada consegue ficar em segredo por muito tempo..