Pov S/N
—Com licença,chefinha!-Diz Ariana,entrando em minha sala.
—Ei!É melhor parar de me chamar assim.Si minhas esposas saberem elas me matam e ti dexam careca.Ariana é minha secretária há alguns mêses.Por causa dela as minhas esposas me fazem visitas pelo menos três vezes por semana.
Elas são bobinas em acharem que eu teria algum caso com a minha secretária.Eu não tenho olhos para mais ninguém a não ser aquelas duas ciumentas que eu amo tanto.—Ok,anotado.Não te chamo assim mais.-Ela diz rindo do que eu falei.—Mas você tem que ver uns documentos muito importantes.-Ela diz.Eu estava sentada na cadeira,ela vem caminhando ate onde eu estava e fica ao meu lado para explicar com detalhes aqueles documentos.
—Pelo que estou vendo isso vai demora um pouco.Pega uma cadeira e coloca aqui-Falei para Ariana.
Ela pegou a cadeira e colocou ao meu lado,continuando a fala sobre os papeis.Passaram alguns minutos quando de repente a porta é aberta.—Ah!Então é isso que vocês estão fazendo!-Diz Camila com uma cara de raiva.
—É,a gente ta vendo alguns documentos importantes da empresa.Eu já to cans...-Eu iria reclamar de já estar cansada de tanto ver papeis quando a morena ao lado de Camila me interrompe.
—Não to acreditando que você está aqui a sós com essa mulher.
—Tá vendo,Lauren,o motivo dela não ter atendido as nossas ligações!-Camila diz si virando para falar com a morena.
—Ariana,vá resolver outras coisas,depois a gente termina.-Eu pedi a minha secretária,que saiu da sala sem falar nada.—Termina o que em?-Lauren perguntou.Era evidente o ciúme dela e de Camila,eu estava rindo internamente disso mas só internamente porque não estava afim de morrer.
—Ela estava me mostrando documentos importantes que eu tenho que ver e assinar.-Eu disse as olhando de baixo pra cima.
—Ei!Não olha a gente assim sua safada!-Diz Camila.
—Assim como?-Na verdade eu estava olhando como essas duas mulheres são lindas.
Elas estavam com vestidos iguais,só mudavam as cores,mas eram apertados e elas sabem que eu não aguento ve-las com esse tipo de roupa.
—Com essa cara parecendo que quer nos pegar.-Diz Lauren
—Vocês sabem que não aguento ver vocês com essas roupas.-Digo caminhando lentamente onde as duas estão e olhando seus copos.
Chego perto das duas e dou um beijo,que elas não vão esquecer por hoje,em cada uma.Até pensei que elas tinhas esquecido da secretária mas eu estava enganada.
—Não pensa que a gente esqueceu daquelazinha que você faz tanta questão que "trabalhe" com você.-Diz a morena de olhos verdes.
—Vocês sabem que ela é somente a minha secretária.Não tenho olhos pra mais ninguém a não ser vocês.Amor acredita em mim!-Eu faço cara de cachorro pidão para elas.
—Mais tarde a gente conversa sobre isso.-Disse Camila com uma cara não muito contente,me deu um selinho e saiu da minha sala.
Lauren veio na minha direção,chegou bem perto do meu ouvido —Si cuida em!Você sabe do que eu to falando, si você ousar fazer alguma coisa errada o seu amiguinho aí em baixo vai pagar.-Ela falou,me deu um selinho e saiu da minha sala.Eu só arregalei os olhos,ela sabe bem fazer ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...