capitulo 31

548 63 8
                                    

Para recompensar vocês, capitulo surpresa🥰❤️







Sem revisão.

Boa leitura!



Alissa carvalho.

A noite de ontem foi mágica, acho que estamos na mesma página, depois do sexo maravilhoso dormi igual uma pedra, desmaiei em cima de Léo e acho que só acordei agora porque ele não esta mais na cama comigo.

Esfrego meus olhos sonolenta e escuto o barulho da água quente do chuveiro, me fazendo desperta alegre, levanto da cama sem me preocupar com a minha nudes e ando até o banheiro, abro o box e o abraço por trás .

- Bom dia. - Indago beijando suas costas

Ele estava lavando o cabelo quando entrei, só fez perceptível minha presença quando o abracei e logo se derreteu nos meus braços.

- Bom dia Kid. - Fala sorrindo olhando para trás com os olhos cheio de sabão me fazendo sorrir. - Eu te acordei?

- Não, eu acho que acordei pela saudade. - Falo o abraçando mais apertado.

Leo tira minhas mãos devolta dele e me afasto incerta pela ação para olha-lo, quando ele se vira rapidamente para mim, me pega pela cintura e distribui bejos pelo meu rosto trazendo espuma de sabão para nos dois, sorrio divertida sentindo o gosto do seu shampoo na minha boca.

- Vo... Você esta com gosto de shampoo. - Falo sorrindo.

- Você disse que estava com saudades. - Faz birra beijando meu ombro me apertando em seus braços. - Um sacrifício que vai ter que aguentar.

- Eu amo gosto de shampoo pela manhã. - Gargalho sentindo cócegas quando ele beija minha orelha. - Você precisa terminar seu banho.

- Ele pode esperar... Minha namorada não! - Fala sorrindo não parando de me sufocar de abraços e beijos.

- Sua... Linda namorada pode ... pode esperar... Um pouquinho. - Falo o afastando sorrindo sem fôlego.

- Irei te soltar sobre protesto. - Fala me soltando e se virando em direção ao jato d'água.

Ele tira o resto de sabão dos seus cabelos enquando solto meu cabelo e o empurro com os quadris para entrar na água também.

- Cai fora grandão, minha vez. - Indago sorrindo fechando os olhos para receber a água quente no meu corpo. - Seu chuveiro é o melhor! - Pego meu shampoo de morango e lavo meu cabelo. - Queria ver você tomar banho na casa da minha mãe. - Sorrio no final da frase.

- Pôr quê? - Ele pergunta curioso.

- Porque quando se vive só com mulheres como em casa, temos que nos virar como podemos e não éramos excelente em trocar a resistência do chuveiro. - Falo com o cabelo cheio de sabão. - E você meu amor é muito riquinho para passar por coisas assim. - Sorrio lembrando dos gritos da mamãe toda vez que o chuveiro quase pegava fogo.

- O correto é miliinario. - Fala sorrindo. - Sua família junta deve ser memorável. - Sussurra triste.

Meus olhos esta cheio de sabão então não conseguia ver suas expressões, mas sabia o que ele estava pensando, em coisas tristes, como sua mãe...

- Léo... Nunca se esqueça que você é minha família também. - Afirmo sorrindo com os olhos fechados e minhas mãos ocupadas em meu cabelo. - Você não esta sozinho...

Em um rompante ele me tira do chão e me beija.

Abro meus olhos em protesto pelo sabão e olho para baixo com um olho só, limpando eles com minhas mãos com mais sabão ainda.

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora