Eu sinto muito meus amores, esses tempos estava atolada de estudos e parecia que essa disgrama não queria me soltar nunca, mas uffaaa que terminei tudo que minha vida academica me pediu esse ano e estou livre pra escrever pra vocês ❤❤❤.
Quero dizer novamente que nunca vou abandonar a história e agradecer a todos que perguntaram pelo livro, fico super feliz que gostem, vocês não sabem como significa para mim ❤.
Mas agora deixa eu para de falar kkkkk e bora ler o capítulo.Ps: Eu ia colocar uma trilha sonora para a noite do casal, mas preferi deixar por conta de voces, então escutem sua trilha sonora quente e aproveite a história, bjosss.
Sem revisão
Alissa Carvalho.
Parece feitiço, desejar, ansiar, uma pessoa desta maneira, sinto que fui destinada para está aqui com ele, cada toque, beijos e carícias afirmar mais esse destino.
No precipício que me joguei não tem como voltar, ou fingir que tudo isso é irreal. Léo é intenso demais, vivido demais e muito irresistível de se deixar de lado, não só, porque é uma escultura de arte grega viva, mas sim pelo seu coração, que se tornou a minha casa e sua alma que se ligou a minha no momento em que nos conhecemos.
Eu o amo! Amo como me faz sentir, desejada, amada, segura de mim, livre sobre meu próprio corpo e autoestima. Sempre me amei com meus 80kg e 1,55 de altura, mas nunca me permiti deixar outra pessoa sentir esse mesmo sentimento por mim.
Não havia motivos para isso e meus livros sempre foram o suficiente, mas agora, sinto que sempre faltou algo, faltava Léo.
— Eu farei de tudo, para que seja perfeito. - Fala Léo com a voz entre cortada, beijando meu pescoço. — Para que não tenha dúvidas, nunca mais de que é o meu tudo. - Me fita determinado.
Ele queria me provar o que já estava nítido, o que no fundo tentei esconder e impossível fugir,sempre fui sua!
— Eu me entreguei a você, antes mesmo de perceber. - Falo olhando nos seus olhos querendo transmitir todo o meu amor. — Meu amor tudo já está perfeito.
Léo me olha intensamente e beija minha boca, distribuindo rastros de lambidas e chupões pelo meu pescoço, ofego, me arqueando sobre a cama em resposta. Suas mãos exploravam meu corpo, acariciando a memorizar cada centímetros e reações minhas,meus mamilos estava tão doloridos e minha buceta excitada sexualmente dolorida.
Era injusto a situação que me encontrava, Léo me tinha a sua mercê nua e ele não tinha tirado uma peça se quer.Levo minhas mãos até sua camisa e o seguro fazendo me olhar confuso, o beijo, lento e profundo, percorro minha língua sobre a costura dos seus lábios, mordiscando seu lábio inferior, ele geme em aprovação, contorno com a língua o interior da sua boca em uma provocação, entrelaçando nossas linguas lentamente, quentes, molhadas entre gemidos abafados, o distraindo a se render a mim.
Com minhas pernas presa sobre seu quadril, rolo, mudando nossas posições, ficando por cima, no comando de todo o contexto, interrompo o beijo com a respiração oscila o olhando com desejo lânguido.
— Eu quero você, Leonardo Albuquerque! - Sorrio sentando no seu abdômen. —Agora é a minha vez de mostrar como também é perfeito para mim....! - Falo me inclinado, lambendo seu pescoço e depositando um beijo em seguida o fazendo estremecer.
O único som que escudo no quarto, são os gemidos vindo de Léo, ele segura minha bunda, me esfregando sobre seu corpo, friccionando meu clitóris sensível no seu abdômen rígido, fecho os olhos e dou um gemido contido, na tentativa de controle, me apoio com as mãos no seu peito para não ceder a sua provocação. Nunca estive tão quente, ofegante, necessitada, essa é a palavra,
abro meus olhos e encaro a luxúria no mar azul que tanto me tem louca, puxo sua camisa, me aproximando do seu rosto e sussurro contra o seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolado Amor
RomanceO amor as vezes pode ser arrebatador, intenso, sem reservas, descontrolado e sem limites.Não tem jeito ou maneira certa de amar, as vezes ele pode ser possessivo, apaixonante e vir com o par de olhos azuis mais intensos que alguém poderia decifrar...