Sem revisão.
Boa leitura!!
Alissa Carvalho.
Não sei qual me irritava mais, seu semblante passivo ou seu silêncio, ele quer me manter na serra, por duas semanas e não responde nenhuma das minhas perguntas tentando me distrair com carícias.
O ruim é que ele esta conseguindo, diabo de homem habilidoso!!- Léo é serio, precisamos voltar para casa. - Falo cedendo a mais um dos seus beijos.
- Precisamos? - Pergunta distribuindo beijos pelo meu pescoço.
- Sim precisamos. - Falo sentindo ele ficar duro novamente dentro de mim. - Você tem seu trabalho e eu tenho que ir atrás de um emprego essa semana e também tem a faculdade.
- Assunto resolvido, trabalhe para mim. - Fala me fazendo arregalar os olhos, como ele diz isso tranquilamente. - E a faculdade, sei que não está em semanas de provas e pode pegar a matéria depois.
Ele mexe o quadril se movendo lento dentro de mim, me fazendo repensar se quero mesmo voltar para casa.
- Não acho saudável trabalhar para o meu namorado. - Gemo tentando raciocinar. - E minha irmã ja planejou antes mesmo de vir estudar aqui que trabalharia na boate do Lorenzo, só não comecei ainda pela simples surpresa de nos irmos morar juntos. - Falo esclarecendo meus planos.
Léo para de beijar meu pescoço e me olha serio.
- Você não vai trabalhar comigo, para trabalhar na boate do Lorenzo! - Fala chateado e indignado.
- Não fique chateado, não vou trabalhar para você, porque não acho saudável para o nosso relacionamento. - Suspiro tentando o fazer entender.
- E prefere trabalhar em uma boate com caras dando em cima de você o tempo todo, em vez de trabalhar comigo? - Pergunta nervoso, me fazendo se afastar e empurrar seu peito para sair de cima dele.
- Me deixa sair. - Falo irritada tentado sair do seu aperto.
- Me responda. - Fala bravo, segurando minha cintura.
- Como pode perguntar uma coisa dessa? - Falo magoada e perplexa.
Ele fica cabisbaixo e me olha com um semblante arrependido.
- Nada justifica o que disse, mas me desculpa Kid. - Acaricia meu rosto me olhando triste.
Me fazendo recuar ao seu toque.
- Antes de você, eu ja tinha planos e eles vão continuar mesmo que não goste. - Falo olhando nos seus olhos. - Não vou escolher o caminho mais facil só porque sou sua namorada, serei garçonete da boate sim, ou a outros motivos para não me querer lá ........ Tem vergonha de namorar uma garçonete?...... Você não me quer trabalhando la por isso?
- Meu ciumes não quer você perto de homens bebados que tentaram te assediar, esse emprego e digno como todos e sentiria orgulho de dizer para todos naquela boate que a garçonete linda servindo bebidas é a minha mulher, mas não quero que trabalhe lá. - Bufa irritado.
- Mas eu vou. - Falo decidida. - E não se esqueça, que você bêbado me roubou um beijo lá. - Sorrio o relembrando.
- Por esse mesmo motivo que não quero. - Gargalha me olhando. - E se eu falar com Lorenzo não haverá risco sobre isso.- Fala estreitando os olhos.
- Você não faria isso! - Digo indignada.
Ele não responde, beija meu ombro direito e sorri travesso, transparecendo que o fará assim que voltarmos. Empurro seu peito irritada e abruptamente saio de cima dele desconectando nossos corpos, estremecendo ao ficar em pé, pela perda do seu contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolado Amor
RomansO amor as vezes pode ser arrebatador, intenso, sem reservas, descontrolado e sem limites.Não tem jeito ou maneira certa de amar, as vezes ele pode ser possessivo, apaixonante e vir com o par de olhos azuis mais intensos que alguém poderia decifrar...