Sem revisão
Alissa Carvalho
Depois que encerro a ligação com Paola,tudo foi um borrão automático,fui para o hospital central tão rápido que só peguei minha carteira para pagar o táxi.
Entro no hospital e vou direto a recepção pergunto pelo Leonardo Albuquerque e uma enfermeira me mostra o quarto dele, do lado de fora , esta Paola sentada em uma cadeira, agradeço a moça que se afasta deixando eu e Paola a sós.
– Oi como ele está? - Pergunto preocupada.
– Está bem.... Lorenzo está com ele no quarto.......
– Eu..... Vou entrar para ver ele.
– Sim.... Ele...., precisa de você. - Fala incerta.
Entro no quarto e vejo Léo dormindo,com o rosto um pouco ralado,uma de suas mãos, e uma das suas pernas, enfaixada com uma Tala, Lorenzo está sentado do seu lado ao me ver, levanta e fica perto de mim.
- Paola falou que ele está bem....... Mas porque ele está todo enfaixado?..... Ele está bem mesmo?. - Falo aflita.
- Sim está , ele só está com uns aranhões, uma perna e um braço fraturado......... Ele podia ter morrido, então ele está ótimo. - Diz sério.
-Sim, você tem razão....... Mas por que ele está tomando soro?
- Por que os médicos disseram que ele estava desidratado e que aparentemente não come a dias,eu vou lá para fora com sua irmã, Fique um pouco com ele............. Leonardo gosta de você de verdade Alissa. - Diz saindo do quarto.
Lorenzo sai do quarto,me deixando esse grande enigma, sento na cama ao lado de Leo e acaricio seu rosto sereno, ele se meche e abre seus lindos olhos azuis, tenta se mexer e faz uma careta de dor.
- Não se mexa, seu corpo está dolorido pelo acidente. - Sussurro colocando a mão no seu ombro.
- Você..... Esta aqui. - Sussurra fraco.
- Você me chamou...... Claro que eu estou aqui. - Falo sorrindo.
- Alissa eu preciso ti explicar sobre Ricardo e o que aconteceu no museu........ Eu sinto muito sobre o que disse. - Fala agitado.
- Eu sei que você senti.... Só não fale aquilo novamente, se não, não vai ser um acidente que vai ti trazer para o hospital. - Falo sorrindo.
Ele sorri e novamente faz uma careta de dor, segura minha mão e acaricia os nós dos meus dedos.
- Sinto muito...... Disse aquilo porque fiquei com medo de ti perde....... Eu ti comparei com Clarice. - Diz sério.
- Como assim? - Pergunto sem entender.
- Eu e Clarice já fomos noivos, no dia do noivado descobri que ela e Ricardo tinha um caso,........ Eles fugiram com meu primeiro aplicativo..... Se casaram e ficaram ricos as minhas custas.
- Wow! Ricardo não me disse isso......... Quando nos conversamos, disse que você transava com a mulher dele por vingança, e que ele, era um tolo que não se separava porque a amava muito. - Digo surpresa.
Bastardo cínico!
- De fato transei com Clarice por vingança vários vezes, ele sabe, e não se importa, porque ele também não é fiel, só está com Clarice porque ela sabe de todos os seus podres.
-Você..... Ainda tem um caso com ela. - Pergunto incerta.
- Não! O que tive com ela nunca foi um caso, só transamos de vez em quando......... Eu não fico com ela a meses,e agora que conheci você,nunca mais. - Fala acariciando minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolado Amor
RomanceO amor as vezes pode ser arrebatador, intenso, sem reservas, descontrolado e sem limites.Não tem jeito ou maneira certa de amar, as vezes ele pode ser possessivo, apaixonante e vir com o par de olhos azuis mais intensos que alguém poderia decifrar...