capítulo 21

1.7K 143 10
                                    

Oiii meus amores, por meio do coronavirus nossas vidas esta um caos então espero trazer um pouco de animo a vocês com um novo capítulo feito com muito amor 💕💕.

Boa leitura!!

Sem revisão


Leonardo Albuquerque

  Na realidade e em meus sonhos tudo o que penso é em Alissa, em coisas que quero fazer com ela, em maneiras de agrada- la, mas esse é diferente de todos os outros, ja sonhei inúmeras vezes com Alissa e sua boca inteligente no meu pau e nunca foi assim tão vivido, comigo tão vulnerável a sua mercê.
Gemo ainda de olhos fechados tomando consciência que essa maravilha não é a porra de uma ilusão ou um mero sonho, mas sim minha mulher pegando o que quer. E nesta merda de caso não me oponho de ser seu brinquedo pela manhã, estou tão perto de gozar que isso me assusta, de como sempre ela me tem ao limite.

  Alissa para de chupar a cabeça do meu pau e substitui por sua mão, me acariciando lentamente, sobe em cima de mim e me beija entre sorrisos e gemidos dizendo bom dia. Pego sua cintura e abro os meus olhos quase levando um soco no peito por ver a visão mais perfeita que algum dia ja vi.

  - Minha mulher. - Gemo beijando seu rosto e pescoço.

  Ela solta a risada mais fofa e sexy, como toda vez faz quando beijo os pontos sensíveis no seu corpo sentindo cócegas, tira sua mão do meu pau e se afasta um pouco sentando no meu colo me olhando divertida acariciando meu cabelo.

  - Você nunca vai se cansar de dizer isso né? - Suspira sorrindo novamente. - Ontem a noite pensei que foi o suficiente.

  - Nunca nada é o suficiente quando se trata de você. - Falo beijando sua clavícula e afastando minha camisa do seu corpo. - Você se cobrir só será mais uma deliciosa maneira para te deixar nua novamente.

  Ela me dá mais um dos seus sorrisos sexy e tira a camisa revelando seus seios lindos com mamilos pontiagudos em chocolate derretido, fazendo minha boca salivar. Alissa toma a iniciativa e devora minha boca, faminta, possessiva, necessitada como nunca antes feito, estranho seu comportamento, mas não interfiro, pegando tudo que ela me der, seguro sua cintura apertado e ela pega meu pau sem aviso e coloca dentro da sua boceta quente e apertada, fazendo meus olhos se arregalarem e gemer em aprovação, olhando nos seus olhos cheio de paixão e luxúria.

  - Meu.... - Ela diz gemendo beijando meu pescoço, cavalgando meu pau lentamente tomando seu tempo, me deixando louco - Isso é tão certo...... Tão bom Leo.....

  Coloco seu mamilo na minha boca, sugando avidamente, apreciando cada suspiro, gemido, tremor e qualquer reação do seu corpo feito só por mim, me fazendo sentir o maior filha da puta egoísta, sortudo do planeta. Seguro sua bunda e controlo as estocadas as tornando mais profunda e rapidas fazendo seus seios pularem, sua pele se arrepiar, sua cabeça se jogar para trás em êxtase com seus olhos fechados e sua boca entre aberta gemendo ainda mais alto.

  Suas unhas marcam os meus ombros me fazendo sorrir em ser o unico a fazer ela se sentir assim, levo minha mão entre nós e dedilho seu clitóris inchado sentindo sua buceta molhada me segurar ainda mais apertado me avisando que ela esta perto do orgasmo, trago minha outra mão no seu pescoço e seguro sua garganta.

  - Eu quero que olhe nos meus olhos quando encher sua buceta com a minha porra e você gozar sobre meu pau. - Rosno com a voz crua quase não a reconhecendo pela forma exigente e possesiva que falo.

  Alissa choraminga, e abre os olhos me dando o olhar mais entregue que ja vi, seu olhar está surpreso pela intensidade de cada sensação, mostrando que precisa que eu esteja lá ao pular do precipício e caralho sempre vou segui-la.....

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora