capítulo 28

811 67 13
                                    

Boa leitura.

Sem revisão

Alissa carvalho.

  Volto pra casa atrasada para me aprontar ao jantar, olho no relógio do meu pulso e fico ainda mais atribulada, 18:00 e ainda não tinha chego se quer no elevador do prédio, passo pelo porteiro igual um furação o dando uma saudação desajeitada. Seguindo para o apartamento de Léo como um foguete.

  Abro a porta de casa ofegante indo desparada para o meu quarto me arrumar, grito por Maria no segundo andar para ver se ela estaria em casa e ao não obter respostas sei que estou sozinha novamente.

  Me desfaço das minhas roupas no quarto e tomo um banho levemente demorado,cantarolando a todo momento para destrair a minha ansiedade.

  Saio do chuveiro enrolada no roupão de Léo, distraída entro no quarto pensando se usaria o vestido que escolhi hoje cedo para essa noite, ao dar mais um passo para dentro vejo ele entrar pela porta e estagno no meio do caminho o olhando em silêncio.

  Léo também não diz nada travado ainda na porta, ficamos em um silêncio constrangedor até ele se vira para sair do quarto repentinamente.

  - Não...... - Falo pausadamente o fazendo parar de andar para fora. - Não precisa sair do quarto.... Me trocarei no quarto de hospede. - Pego o vestido que separei para essa noite no closet e me direciono para sair do quarto. - Amanhã voltarei para casa... Não o farei desconfortável na sua.

  Ele segura meu braço ao passar por ele e me olha parecendo que tem uma infinidade para dizer, mas ainda sim,não diz nada e me olha lânguido.

  - Kid... Eu........ Eu

  Ele não consegui dizer mais nada e acaricia meu pulso me fazendo estremecer.

   - Esta... Esta tudo bem. - Sussurro com um sorriso triste nos lábios. - Não precisa me dizer nada... Sei como tudo esta sendo difícil. - Solto sua mão da minha delicadamente e sai do quarto rápido.

  Não queria que ele me visse chorar agora, não agora. Sei o que ele não conseguia dizer, o que aperta o seu peito e destrói o meu coração, a desconfianças em mim, achar que eu o torno fraco. Decidir me afastar é como escudo para ele e não ceder por amor o fere,mas também acaba me machucando com a sua mágoa.

  Choro encostada na porta do quarto, abafando os soluços com as minhas mãos, até me sentir melhor para continuar me arrumando.
Definitivamente hoje não estou bem, mas faço o melhor para parecer apresentavel.

  Finalizo o meu cabelo em um afro puff e faço uma maguiagem leve, visto um vestido amarelo de seda, delicado e simples, coloco uma sandália de tiras branca e uso uma bolsa da mesma cor, me olho no espelho do quarto quando termino e ainda me via horrível, meus olhos ainda estavam vermelhos e enchados, com o semblante triste e cabisbaixo.

  Suspiro erguendo meus ombros e sorrio forçado várias vezes para ver se melhoraria, mas mesmo assim não esboçava nada verdadeiro. Desisto de fingir ao ouvir o bater na porta, levantando para abri-la e avisto Léo com roupas casuais com os cabelos molhados recém saido do banho.

  Ele olho nos meus olhos atordoado por minutos e se aproxima lentamente de mim, dou alguns passos para trás para dar passagem para ele entrar no quarto, mas ele vem junto a mim, me fazendo arregalar os olhos sem entender seus movimentos, dando mais um passo para trás.

  - Eu não consigo me afastar de você. - Sussurra tocando minhas bochechas a afagando-as.

  Fecho meus olhos ao sentir seu toque involuntáriamente.

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora