Sem visão
Boa leitura!
Alissa carvalho.
Acordo com dor de cabeça, meu corpo gritava socorro, meus olhos eram difíceis de abrir completamente. Ouço som de máquinas de hospital olho para o lado para ver aonde estou, gemo de dor e vejo Leonardo sentado do meu lado segurando minha mão esquerta chorando.
Mexo meus dedos e ele se levanta abrupto e me encara aliviado, solto minha mão da sua e o olho incerta.
- Graças a Deus você está bem! - Fala enxugando suas lágrimas com o rosto vermelho.
- Eu... Eu... Não quero acreditar no que seu pai disse. - Minha voz sai em um sussurro inaudível.
- Eu preciso ouvir de você Léo... O que foi tudo isso. - Falo com voz embargada relembrando das últimas horas aterrorizantes que passei.
- Agora... Não é o momento, você precisa descansar. - Fala visivelmente afetado.
- Me conte...
- Depois que eu falar... Eu perderei você.
Limpo minhas lágrimas e o olho decidida, eu preciso da verdade mesmo que me magoe mais.
- No ponto que nós dois chegamos... Não posso mentir e dizer que nosso para sempre não esta cronometrado....
- Não fale assim.... Por favor. Léo segura minhas mãos desesperado, chorando com os olhos que tanto amo vermelhos e enchados.
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU DIGA! grito ferida chorando. - Por Deus, o que quer que eu diga Leonardo. sussurro cansada.
- eu... Eu... Não... Não dificulde tudo. Me doi ver ele assim, mas não posso deixar tudo isso passar... Não sei se confio nele o que é o mais triste. - Me diga...me fale o que eu preciso saber. Solto sua mão da minha novamente e ele se senta ao meu lado.- Na noite que fui até o escritorio do meu pai eu estava pronto para deixar tudo para trás Alissa. Ele se meche na cadeira desconfortável e coça a nuca envergonhado nunca olhando nos meus olhos.
- eu o confrontei... E disse tudo o que precisava para ele nos deixar em paz... Mas... Mas eu fui fraco e o deixei entrar na minha cabeça. Engole seco e continua. - Sua proposta parecia atrativa... Uma conversa e você voltaria a ser só minha, sem interferencia de Amelia e todos esses problemas que envolve minha família acabariam... Só seria nós dois novamente.
- eu sinto tanto.... Agora eu sei que estava completamente enganado....
- Agora?... Agora você consegue ver como seu pai é um sádico.falo com um sorriso frívolo desviando meu olhar para a parede atrás dele para não chorar mais. - Não bastava ele agredir sua madrasta? Me agredir é o suficiente para você?
- Não alissa eu nunca quis que todas essa atrocidade acontecesse... Você tem que me entender eu não confiava em Amelia perto de você.... Não entendia porque queria ajuda- la eu... Eu....
- você não confiava em mim Leonardo! Falo em um soluço. - O... O que você pensava... que eu queria ajuda-la para receber algo em troca.... É isso? Que eu sou esse tipo de pessoa.... Uma mulher Mesquinha que faria tudo por dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolado Amor
RomansaO amor as vezes pode ser arrebatador, intenso, sem reservas, descontrolado e sem limites.Não tem jeito ou maneira certa de amar, as vezes ele pode ser possessivo, apaixonante e vir com o par de olhos azuis mais intensos que alguém poderia decifrar...