capitulo 30

529 60 7
                                    

Sem revisão

Boa leitura!


Alissa carvalho.

  Eu estou indo atrás de você Leonardo, indo ficar com o que é meu! Penso determinada entrando dentro do uber.

  Chego em quinze minutos no apartamento, pago a corrida rapidamente não me importanto com o troco, saio do carro em uma corrida angustiante querendo chegar logo até ele, entro no elevador vazio, impaciente para chegar até o último andar.

  Ao abrir as portas, pego a minha chave da nossa casa e entro a sua procura. Olho pelos cómodos escuros , me chamando atenção aquele único aceso, seu escritório.

  Me aproximo da porta e toco a maçaneta incerta, respiro Fundo e tento abri- la. trancada, como imaginei, mas não desisto de chegar até ele, bato na porta levemente esperando algum sinal, Léo não diz nada, parecia que não tinha ninguem naquela sala, mas sei que ele estáva lá, sabia que estava atrás daquela porta, ferido, magoado e precisando de mim.

  - Leo... - Sussurro batendo na porta novamente. - Sou eu... Por favor me deixe entrar.

  Ele ainda não me responde, mas escuto o tilintar de vidro, provavelmente se servindo de alguma bebida.

  - Léo o que aconteceu hoje... Não é o que me faz estar parada atrás dessa porta... Estar aqui agora. - Faço uma pausa nervosa. - Estou aqui por você... Sempre nós dois... Vo... Você recorda o que disse naquele bilhete quando me pediu em namoro?

  Seu silêncio me faz prosseguir em meu diálogo.

  - APENAS ME AME... Foi o que me pediu naquele dia... Poderia ter me pedido qualquer outra coisa,mas me pediu a coisa mais simples e genuína, você queria o que já tinha, queria o que eu te dei no nosso primeiro almoço. - Sorrio ao lembrar de como tudo aquilo me assustava. - Não tem como só apenas te amar Leonardo... Sem se preocupar com você... Sem pensar em você, sem querer te reconfortar...Eu sinto muito pelo que você viveu... Pelo que teve que passar para se encaixar na sua família... Mas Eu me sinto tão egoista porque tudo isso nos trouxe até aqui, me levou a conhecer você... Me fez me apaixonar, me fez te amar, e Léo se for o suficiente meu amor....se for o suficiente apenas te amar... Você nunca estará sozinho novamente... Porque não consigo ficar longe... Longe do que é meu... Longe do que nem nos meus melhores sonhos eu sonhei... E agora eu tenho. - Sussurro a última parte mais para mim do que para ele.

  Escuto passo até mim e meu coração começa a disparar rapidamente, vejo sua sombra em baixo da porta na minha frente e espero anciosa por ele.

  Léo fica parado por minutos , mas não abre a porta e se afasta alguns centímetros silenciosamente.

  - Eu preciso que volte... - Indaga incerto. - Que volte para o seu apartamento. - Ao terminar a dura frase não avia emoção nenhuma na sua voz.

  - Na... Não. - Sussurro tremola virando a maçaneta da porta novamente. - Não me afasta por favor...

  - Você não foi feita para ser minha... Eu não mereço, não é nosso amor que anularia o histórico fudida dos meus pais... Não me faz esquece... Você não é a minha recompensa de felicidade.

  - Eu não quero que você esqueça... Não quero que finja que nada aconteceu hoje... Eu quero que entenda que as vezes os erros faz aprender... Faz crescer, amadurecer... Não precisa se merecer o amor para deixar ser amado... Eu entreguei meu coração a você simplesmente por que eu te amo... Você esta completamente enganado por pensar que felicidade é uma recompensa... É um sentimento, puro, que não se controla só se senti e isso eu sinto toda vez que estou com você , amar não anula dores vividas ou sentimentos amargos... Amar para mim Léo... Te amar me faz viva, me faz ter esperança, me faz ser a nova historia do histórico conturbado de amor da minha família,me faz ser eu... Me faz lutar por nós. - Falo em um sussurro esperançoso.

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora