Sem revisão
Alissa Carvalho.
Desde o momento que levantei da cama Rafaela não nos deixou em paz, essa menina consegue ser uma Diaba quando queria, amo esse jeito maluquinho dela, nós duas sempre fomos as mais desajustadas de nós quatro, como Victoria e Paola sempre diz dupla dinamite.
Rafa era impulsiva, adora uma festa e beijar na boca é claro, amava ser desejada pelos garotos desde a escola, e sempre conseguia os ter, ela não ligava que era gordinha, era um espírito livre. Eu por outro lado, era mais reservada, amava um livro e não era tão confortável com meu corpo quanto Rafa, mas era louca igual, ela sempre enfatizava para mim “ A desbocada de um metro e meio" por não guardar o pedaço da minha mente para mim.
Fizemos o dia do SPA ser mais que perfeito, dançamos e cantamos igual loucas, nem sei como não recebemos uma advertência do síndico. Era isso que precisava, passar um tempo com elas, afastar meus pensamentos de Léo, Rafa em nenhum momento revelou o lugar misterioso que nos levaria hoje, só falava repetidas vezes que hoje seria mágico.
Fizemos tudo que tínhamos direito, desde argila facial a depilação a cera e essa parte meu amigo foi horrível!
— Gente! Mais o que, que isso! - Fala indignada Rafaela olhando para mim, Victoria e Paola.
Estávamos com cera por todo corpo com medo de puxar esse maldito negócio, olho para Victoria que está na mesma situação cômica que eu, e me desespero, como vou tirar essa porra?!.
— Rafaela porque eu ainda te escuto? - Fala Victoria brava. — Vou tirar essa merda no chuveiro.
— Pare de reclamar, depois quando essa boceta estiver lisinha para Matheo você vai me agradecer. - Fala sorrindo com malícia.
— ECAA! Nunca,eu odeio esse homem, prefiro ficar sem me depilar o resto da minha vida do que transar, com aquele..... Aquele. - Gagueja procurando adjetivos para falar.
— Gostoso! - Exclama Rafa. — Porque é isso que ele é. Se aproxima de Victoria que está furiosa de pé na sala. — Você acha que recusou o namoro com Bernardo porque?! Admita irmãzinha você quer ele.
Rafaela em um movimento rápido puxa a cera do buço de Victoria que a xinga irritada.
— Não quero falar sobre isso! - Diz em um aviso para todas. — Só arranca essa merda.
Ficamos quietas sobre a vida amorosa de Victoria, hoje seria um dia sem conflitos relacionados a homens, e só nos concentramos em quem seria a próxima na depilação com Rafa.
— Quem será a próxima.... Olha para mim e Paola com um olhar perverso.
Isso os livros não contam!Chorei igual um bebê quando Rafaela puxou cada vestígio de cera do meu corpo, a parte boa, é que estava macia igual bumbum de neném, mas sem chance de usar calcinha hoje.
Nenhuma escapou das mãos voraz de Rafa, eu disse que ela era uma Diaba! E foi melhor assim, porque não teríamos coragem de puxar a cera sozinha. Ela disse que nas próximas vezes melhoraria, dúvido muito, vou ficar com a velha amiga Gillette por toda vida. A tarde inteira foi entre piadas e muitas gargalhadas, sempre era assim quando estávamos juntos.
Terminamos de nós arrumar as sete da noite, para a surpresa de Rafaela, nós estavamos maravilhosas, cada uma a sua maneira. Victoria sempre graciosa com seu cabelo curto, combinando suas botas de cano alto com Rafa que está deslumbrante com seu típico Chanel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolado Amor
RomansaO amor as vezes pode ser arrebatador, intenso, sem reservas, descontrolado e sem limites.Não tem jeito ou maneira certa de amar, as vezes ele pode ser possessivo, apaixonante e vir com o par de olhos azuis mais intensos que alguém poderia decifrar...