2.1 - Sonho...

98 21 322
                                    

5159 Words

Este capítulo irá explicar um pouco sobre a religião deste mundo (que foi criada por mim e não é nenhuma existente) as criaturas mágicas, de onde vieram etc.

Este capítulo irá explicar um pouco sobre a religião deste mundo (que foi criada por mim e não é nenhuma existente) as criaturas mágicas, de onde vieram etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiehc havia se tornado rei.

Definitivamente não tinha escolha melhor!

Estava tão orgulhosa do papai e da mamãe por terem percebido isso; só me incomodava com o fato de quererem dar um "destino" a cada um de nós como se fossemos personagens de um conto.

Minha irmã tinha sido prometida ao príncipe das fadas como oferta de paz, e meu irmão caçula estava a ser disputado pelo melhor dote.

Tinha medo do meu destino e estava aliviada com a troca de comando; almejava que Aiehc mudasse tudo isso, mas não iria o pedir tal coisa. Já tinha abutres de mais em torno dele...

Ele mal havia se acostumado a equilibrar aquele objeto tão lindo e frágil que parecia que iria quebrar a qualquer momento em sua cabeça e os urubus e sanguessugas já se aglomeraram em volta dele.

Uns exigiam de forma doce e manipuladora almejando por mais poder, outros desejavam favores. Todos um lixo.

― Ouçam com atenção. ― Ele diz chamando a atenção do grupo que o circulava não o permitindo falar em meio a tantos argumentos sufocantes. ― Fico lisonjeado por tantos elogios, mas todos sabemos que um de nós iria herdar a coroa. Se querem elogiar alguém que seja aos soldados que treinam diariamente para ascender de simples camponeses a estarem presentes aqui hoje. ― Diz ao apontar para os soldados que faziam nossa guarda e eles parecem sem graça com o gesto e muito agradecidos.

Com toda certeza ele garantiu uma fidelidade incrível com simples gesto. Afinal dar tamanha importancia aos soldados no dia da coroação não é pouca coisa não.

― No dia de hoje darei créditos ao povo. O povo que luta para ascender e não a uma herança garantida. ― Completa deixando todos no salão sem palavras.

― Meu irmãozinho querido já chegou com os dois pés na porta. ― Etnecserc diz entre um riso tímido, ao cochichar com Avon que concorda no mesmo segundo e não posso negá-la.

Ele arrasou!

― Agora sobre o que estavam me dizendo. ― Diz voltando a dar atenção ao grupo, e me aproximo para ouvir já que ele abaixou o tom para ser ouvido apenas por eles. Não podia perder... ― Minhas queridas tias. ― Diz olhando para as três. ― Não vejo o menor motivo para lhes dar casas ou terrenos maiores, apenas pela pontuação de serem minhas tias e me carregarem quando pequeno. Isso não é argumento para se ganhar terras, na verdade penso em dividir as terras que já possuem pois não está condizente com a devolutiva ao reino. Creio que minha mãe foi cordial demais por serem irmãs e deu muito a vocês. ― Pontua firme e eu explodo de alegria com a cara de taxo delas. Claramente elas queriam enfiar as unhas coloridas na goela dele. ― As senhoras usufruem sozinhas de um terreno que poderia servir para plantio de alimento para o povo.

Afazeres das LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora