4882 Words
Este cap vai mostrar as relações com os Feéricos em acordos de paz e muitas mudanças dos reinos. Um pouco da relçaão dela e dos irmãos ^_^
Voltei aos meus aposentos pensativa.
Se o amante de meu irmão não mentiu meu querido amigo de infância estava recheado das mesmas más intenções que eu tinha com ele.
E por que não deixar rolar?
No dia seguinte despertei cedo animada com meus novos afazeres.
Todos os humanos que via me encaravam feio pois me conheciam bem e sabiam da minha postura com relação ao que fazer. Muitos deles sempre zombaram de minhas idéias dizendo ser idiotices de criança, mas agora eu estava no cargo para fazer destas idéias insanas reais.
A verdade é que nenhum deles gostava da ideia de se unirem aos feéricos e tinham vontade apenas de manter um acordo de paz, entretanto à distância. Diziam que essa mistura iria extinguir os humanos.
Eles estavam certos. Mas quem liga? A raça humana tem que acabar mesmo.
― Está chegando a emanar luz. ― Ele brinca ao me encontrar no corredor.
Como artista da coroa era muito requisitado pelos nobres, e mesmo sendo um gárgula assustador ninguém podia negar que suas criações eram incrivelmente belas.
― Estou feliz. ― Resumo o olhando de cima a baixo. Sempre que ia trabalhar para um nobre cobria seu corpo com um mato elegante que ganhou de minha mãe. Esse tom de verde combinava com ele. ― Ouvi boatos de que vocês pretendem se mudar dentro de cinco anos. ― Comentei e ele quase parou de andar. ― Que bom. Já estou acostumada com vocês por aqui... vou sentir falta, mas sempre foi um acolhimento temporário.
― Verdade, já se passaram quase oito anos... ― Murmura pensativo olhando pelas enormes janelas do corredor, aquele lindo sol que despontavam entre as nuvens densas que se formavam. ― Acho que o tempo vai virar.
― Vai sim. ― Disse olhando pela mesma janela. Mas não para o céu.
Como meu irmão detalhou nosso castelo era montado de torres altas, e com isso podíamos vigiar tudo abaixo e aquele coração (o formato do reino era assim... coisa dos meus pais excêntricos assim como nossos nomes.) começava a ser contaminado por desordens...
Conseguia ver facilmente que um grupo se amontoava na área pertencente às mansões que deveriam ser desocupadas esta manhã.
O povo estava revoltado e os soldados pareciam estar sendo apoiados por eles, era uma cena ridícula de presenciar:
Os nobres outrora tão opulentos e respeitados eram alvejados por alimentos apodrecidos ao serem retirados de suas casas à força pelos soldados que estavam adorando fazer aquilo tudo; afinal muitos deles eram feéricos. Os gárgulas abrigados que sempre tiveram de abaixar a cabeça para estes nobres arrogantes e ridículos que se achavam superiores a troco de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afazeres das Luas
RandomUm reino mágico cheio de histórias que enriquecem o imaginário; onde os cinco herdeiros dividem os holofotes revelando não apenas seus pontos de vista, mas ângulos que apenas eles poderiam. Acompanhe a mudança da coroa e o que essa nova geração é ca...