3.1 - O outro...

50 10 38
                                    

2800 Words

Bem eu sou o caçula da família real e por tanto o com menos voz para opinar sobre quaisquer tomada de decisão, já que como todo caçula sempre fui o mais protegido do mundo, mundo este que sou louco para conhecer e desbravar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem eu sou o caçula da família real e por tanto o com menos voz para opinar sobre quaisquer tomada de decisão, já que como todo caçula sempre fui o mais protegido do mundo, mundo este que sou louco para conhecer e desbravar.

Sempre imaginei que... tivesse muito mais do que me dizem, muito além do que eu podia imaginar; e quando vi aquele lugar eu...........

Acho que minha mente chegou a colapsar.

Mas deixa eu me apresentar devidamente antes: me chamo Los, nome dado em referência ao Sol, o astro brilhante responsável pela vida em todo o planeta, um nome pesado demais para uma criança e que ostenta muito aos olhos de todos. Olhar para o sol causa dor como se fosse olhar para um deus.

Eu não tenho nada de sol.

Sou tímido e recluso; se eu pudesse escolher um nome seria Eclipse pois até entraria na ideia de meus pais de cada filho ter o nome de uma fase da lua... ao invés de ficar fora assim. Afinal eu não gosto de me destacar ou de chamar a atenção, mas como membro da realeza todos os olhos estão sempre voltados em minha direção e portanto sempre dei o melhor de mim. Mas diferente de meus irmãos, não sinto que tenho um grande talento.

Eu sei que meu irmão já apresentou toda a família, mas como são muitos e os nomes são muito difíceis não me custa nada repetir:

Eu me chamo Los e tenho dezesseis anos, junto de Avon que tem vinte e sete anos e minha irmã mais velha que tem vinte e três anos; seriamos os guerreiros da família por assim dizer. Somos melhores com lutas do que com diplomacia e conversa; e eu especificamente me dou melhor com uma arma afiada e pesada do que com uma pena...

Minha irmã mais velha se chama Etnecserc e ela faz jus a seu nome, tudo que ela põe a mão cresce e floresce. Ela é ótima com herbologia e uma guerreira tão fantástica que todos a seu redor ficam besta. Sua arma favorita é a lança e ela ganhou uma forjada pelos oceânides quando fez dezoito anos, coisa que ela guarda com todo carinho.

Avon já é tão habilidoso que ganhou um arco dos elfos, ele consegue acertar até de costas montado em seu cavalo e se compara a um feérico em habilidades de combate.

Enquanto isso eu tentei forjar minhas próprias espadas junto de meu tio; ele disse ser um tipo de rito de passagem do seu clã e eu adorei ter esse momento com ele. Elas não ficaram perfeitas mas eu adoro elas, são pesadas e muito resistentes, a lâmina não ficou muito boa sendo quase cega, mas eu compensei a deixando serrilhada como uma pedra lascada e todos tem medo quando as vê. Ficaram intimidadoras e lindas.

Agora os irmãos inteligentes são: Etnaugnim minha segunda irmã e Aiehc que como o nome já indica é o irmão do meio. Ele foi o escolhido para ser o novo rei e está radicalizando tudo. Eu temo por ele, mas por algum motivo ele tem como segurança particular um tritão muito forte e violento que esmaga qualquer um que tenta fazer um atentado contra sua vida; fora que o povo está amando tanto as mudanças que fazem tudo o que podem para ajudar na regência. Aqueles que tentam algo acabam dedurados até pelas crianças ou idosos que aparentemente não seriam problemas.

Afazeres das LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora