🎑Capítulo 9 🎑

752 37 62
                                    

         Já era próximo dia, Giyū no dia anterior foi de madrugada junto com Sabito para prepararem o corpo de sua irmã, que dormia gentilmente, mas desta vez era para todo sempre.

        O funeral e enterro foi no mesmo dia, em um domingo que chovia, as gotas simulavam as lágrimas derramadas por alguns que estavam naquele lugar triste.

        Todos estavam chorando lá, menos Giyū, que parecia por fora estar totalmente sério, de cara fechada, parecendo até insensibilizado com a situação e morte de sua irmã.

        Por dentro Giyū apenas queria correr parar algum lugar e começar a chorar como uma pequena criança que havia agora perdido tudo que havia agora.

        Após o velório e enterro alguns chegaram a tentarem puxar assunto com o protagonista, mas Sabito parecia mais um segurança pessoal, não deixando algumas pessoas falarem com Giyū, pois sabia que a situação séria desconfortável demais para o seu amigo.

        Assim acabou tudo, aquele sofrimento de ver sua irmã em um caixão e várias pessoas estranhas ao seu redor incomodava Giyū muito, sendo um dos primeiros a sair do enterro.

        O caminho para casa foi calmo, Sabito não queria puxar assunto já que acabaram de passar pelo o enterro de uma pessoa querida.

        — Sabito... — Chamou Giyū dando um leve puxão na camisa de seu amigo, que logo se virou para ver o mesmo.

        — Pode falar, Giyū. — Disse Sabito calmamente, fazendo assim o garoto noite olhar para o lado.

        — Eu... Eu quero quebrar a promessa... Apenas desta vez. — Concluiu o garoto menor, que deixou assim o menino pêssego um pouco chateado, no fundo sabia que talvez aquilo seria necessário, mas era algo horrível demais para se deixar alguém fazer.

        — Vamos fazer isso de outra forma, pode gritar e chorar... Mas isso eu não quero, jamais. — Assim encerrou o assunto, Giyū não parecia contente com a escolha de seu amigo, pois sua vontade de continuar aquele terrível vício continuava, era algo inevitável.

        Chegando em casa Giyū parecia pesado, seu corpo ao invés de pesar apenas 69kg, agora parecia mais de uma centena. O mesmo subiu as escadas e se deitou em sua cama, exausto, totalmente deprimido pela situação. Em seu peito sentia uma aflição um aperta vindo do fundo de seu coração, ultrapassando todas as batidas instáveis do garoto noite.

        Uma única coisa que veio em sua mente...

        "...pode gritar e chorar..."

        Com a pequena lembrança do que ouviu ele gritou, soltando com sua voz, comprimindo as cordas vocais e deixando a maldição maldita da dor que seu próprio cérebro causou em si mesmo ir embora. As lágrimas do garoto escorriam pelo seu rosto esbranquiçado, ultrapassando as olheiras de noites perdidas e algumas outras cicatrizes de um dia quem já foi a vítima de um bullying.

        Sabito estando na sala arrumando as coisas de quando saiu do velório, ouviu o grito de seu amigo, o tom de dor assustou o mesmo fazendo correr até o quarto e vendo seu amigo em posição fetal, chorando entre pequenos grunhidos e soluços.

        — Pronto, pronto... Estou aqui Gih. — Se aproximou gentilmente o garoto pêssego levando seu amante até seu peito, o envolvendo em um abraço caloroso. Entendia perfeitamente a dor de seu amigo, e estava lá para o acolher naquele momento que doía mais que um ataque cardíaco.

        Aquele momento se transformou em alguns minutos, onde Giyū parecia estar dormindo abraçado em seu amigo. Sabito demorou um pouco pra entender a situação, e quando viu deu um pequeno sorriso e o pôs em sua cama calmamente.

☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}Onde histórias criam vida. Descubra agora