Aqui está algumas curiosidades e fatos sobre os personagens desta Fanfic! É isso, muito obrigada por lerem até aqui <3.
Fato 1: Sabito após passar as noites dormindo com Giyū não consegue mais dormir sem ele.
Fato 2: Giyū sofre de depressão e ansiedade, sendo diagnosticado disso quando era um pouco mais novo (14 anos).
Fato 3: A pediatra de Tanjirō se chama Tamayo.
Fato 4: O nome morto de Genya é Aika, e Sanemi ainda o chama desta forma.
Fato 5: Tanjirō trabalha numa padaria junto de sua família, mas agora ele tem que cuidar da padaria sozinho sem a presença de sua família mais.
Fato 6: Muichirō trabalha vendendo bolinho de mel no curso que ele faz, para ajudar Genya fazer mastectomia.
Fato 7: Giyū é Demissexual, ele só sente atração sexual pela pessoa quando já tem um vínculo romântico.
Fato 8: Mitsuri no passado queria fazer um trisal com Shinobu e Obanai, pois não sabia com quem ficar. Mas com uma conversa foi decidido que não haveria trisal nenhum.
Fato 9: Shinobu é líder de classe junto com Sanemi que é vice líder.
Fato 10: Shinobu foi líder de classe 10 vezes seguidas, por incrível que pareça.
Fato 11: Sabito gosta de jardinagem também, mas por algum motivo plantas que exigem muito sol morrem nas mãos do garoto.
Fato 12: Michikatsu tem um pouco de remorso quando vê Yoriichi conversando com Uta, até por que o pobre do Michikatsu sofreu em alguns relacionamentos sendo traído, então tem medo de seu irmão ser traído também.
Fato 13: Zenitsu sabe dançar muito bem, mas tem vergonha de mostrar para o mundo.
Fato 14: O porco de Inosuke é malhadinho e usa roupinha todo dia.
Fato 15: A professora Kanae tem alguma espécie de caso com Sanemi, mas não é nada confirmado.
Fato 16: Uzui dá em cima de três garotas, sendo Makio, Suma e Hinatsuru. Nenhuma delas se incomoda com esse fato.
Fato 17: Rengoku sempre vai para o sétimo ano sem ser o período dele para ver como está o irmão mais novo dele.
Fato 18: Quando mais novos Sabito apresentou o que é pornografia para Giyū, mas Giyū apenas sentiu um pouco de nojo daquilo no início.
Fato 19: Gyomei vai duas vezes na semana no orfanato para cuidar das crianças, tanto que dá alguns presentes para essas crianças.
Fato 20: Mitsuri tem seu cabelo tingido frequentemente, sendo tão bem cuidado que parece até que a cor do cabelo é natural.
Fato 21: Kanao é a melhor amiga de Tanjirō, estão sempre conversando. São como almas gêmeas, mas isso em questão de apenas amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}
Fanfic‼️⋆⋅⋅⋅⊱∘☕Alguns assuntos delicados nessa fanfic☕∘⊰⋅⋅⋅⋆‼️ Essa conta a história de nossos personagens de Kimetsu em uma escola, e óbvio, vários dos personagens que gostamos estão vivos! Alguns casais se formam nessa escola, e um deles talvez seja Sab...