Os dias se tornaram semanas, as semanas se tornaram meses e os meses se tornaram anos. Com isso nosso casal já havia feito 2 anos de namoro, um marco muito bonito. Mas uma coisa acabou que acontecendo, era visível que um vírus chamado Covid-19 estava se espalhando rapidamente.
Bom, Sabito apostou na carreira de cantor e acabou que vai em alguns bares para cantar, além que faz músicas de autoria própria. Já Giyū resolveu ser um bibliotecário por enquanto, para conseguir dinheiro e pagar sua faculdade.
Era um dia até que especial, era o aniversário de Tomioka... Nesses últimos dias o mesmo soube apreciar um pouco o aniversário, assim até o comemorando.
— Giyū!~ — Chamou por seu namorado, mas logo viu que estava sem resposta, visto isso o mesmo assoprou a orelha do mesmo, acordando em um instante.
— A-Ah... Bom dia Sabito. — Assim acordou a bela adormecida que por acaso estava com os cabelos totalmente bagunçados.
Um detalhe interessante de se mencionar é que Sabito estava com o cabelo bem mediano, até porque o mesmo cortou uns meses atrás bem curto.
— Bom dia! Feliz aniversário Giyū! — Assim Sabito mostrou um bolinho pequeno... Era um pouco mal feito, mas parecia estar gostoso.
— Oh! Brigada Sabito. Você que fez o bolo? — Parecia que o homem pêssego ficou um pouco constrangido, mas acenou com a cabeça que sim, fazendo que Giyū soltasse um pequeno sorriso. — Sei que não é bom em doces, mas pra segunda vez está muito bom. — Concluiu.
— Bom... Como se sente com 20 anos nas costas? — Riu Sabito se ajeitando ao lado de seu namorado olhando em seus olhos azuis.
— É complicado ter essa idade e não ter um emprego fixo como você, mas tudo bem. — Dizia o homem mais novo enquanto comia o bolo, ele parecia estar bom, mas não espetacular.
— Verdade... Mas enfim! Hoje tenho que ir em um bar cantar depois das 17 horas, você vai querer ir pra me acompanhar?
— Claro! — Respondeu quase que de imediato para o mais velho, visto isso Sabito sorriu e se levantou para abrir as janelas e deixar um pouco de luz entrar no quarto.
O dia se prosseguiu normal, com Sabito fazendo o almoço da casa e Giyū se preparando para trabalhar durante a tarde como bibliotecário. No fim já estava pronto, indo apenas para o andar de baixo para comer.
Assim que a comida foi feita Sabito se sentou na mesa para comer, ele parecia estar muito com uma cara de raiva em seu rosto, olhando para a tela do celular.
— Está tudo bem, amor...? — Questionou Giyū, assim o mais velho direcionou seus olhos para o mesmo e tirando um pouco da face desagradável.
— Está tudo bem sim. Estão querendo cancelar pois tem aviso de temporal para de noite. — Isso fez com que Giyū parace tudo que estivesse fazendo e olhasse para Sabito com um olhar sério.
— Não vá. — Apenas falou olhando-o com um olhar sério.
— Mas você sabe que é uma oportunidade Giyū! — Implicou Sabito largando seu celular e virando se totalmente para seu namorado.
— Pode acontecer milhares de coisas com esse temporal! Por favor não vai, eu só te peço isso, apenas isso. Se você se for no meu aniversário eu nunca perdoaria isso, jamais. — Isso fez com que Sabito parasse por um tempo, mas suspirou e continuou (até porque era de sua personalidade ser insistente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}
Fiksi Penggemar‼️⋆⋅⋅⋅⊱∘☕Alguns assuntos delicados nessa fanfic☕∘⊰⋅⋅⋅⋆‼️ Essa conta a história de nossos personagens de Kimetsu em uma escola, e óbvio, vários dos personagens que gostamos estão vivos! Alguns casais se formam nessa escola, e um deles talvez seja Sab...