— Bom dia Gih! — Ouviu Tomioka a voz de seu amado, que estava com uma xícara de café na mão em uma recém tarde de Terça feira.
— Dia... — O garoto apesar de sonolento se sentou na cama e recebeu um achocolatado de Sabito.
— Hoje está com forças pra caminhar? — Perguntou Sabito se sentando ao lado de seu amado.
— Não sei, ainda me sinto meio mal... — Falou Tomioka em um tom de sono ainda.
— Aaah, vamos! Sei que está abalado mas hoje vai ser um dia especial. — Após essa fala, Giyū permaneceu quieto tomando seu achocolatado, o que fez Sabito dar um suspiro.
— O quê seria tão especial...?— Perguntou o garoto de cabelos negros, logo o pequeno pêssego respondeu com uma pequena empolgação.
— Hoje gostaria de ir para o Karaokê, mas se não quiser né... — Tomioka parecia que ficou agora instintivamente um pouco menos triste, ficando um pouco mais animado.
— Podemos ir então, acho que seria legal. — Falou Tomioka e Sabito sorriu para o garoto de cabelos negros.
— Fico feliz que tenha aceitado ir! Mas agora temos que comer, estou já preparando o almoço. — Assim Giyū acenou a cabeça, ambos indo ao andar de baixo, podendo se deliciar da comida que Sabito fez.
A comida parecia apetitosa, a leve fumaça que subia com o quentinho da comida agradava nosso protagonista, que comeu seu almoço contente.
— O que achou da comida?Desta vez tentei fazer uma comida um pouco diferente do normal. — Falou casualmente Sabito enchendo sua boca de comida, estava muito contente e excitado por algum motivo.
— Está boa, Sabito. Eu gosto de quando você cozinha. — Assim falou Giyū se deliciando da comida. O jeito que comia era bem calmo, essa calma até mexia com Sabito, pois sabia que essa calma estranha vinha do fato que a irmã de nosso garoto de olhos cor de mirtilo foi-se embora.
— É... É bom que goste das minhas comidas! — Deu uma pequena risada e o almoço continuou se quieto, pois Sabito diante de tudo acontecendo não sabia como reagir, ou se deveria dar mais tempo para seu amigo.
Bom, amigo entre aspas, já que normalmente amigos não fazem essas coisas, como se beijar e ter relações sexuais... Pelo menos não normalmente. Tendo esta brecha para finalmente mudar isso Sabito pegou essa chance rapidamente. Tendo esses fatos chegamos na conclusão: ele vai o pedir em namoro, mas não está confiante ainda.
Esse silêncio na mesa se devia a esse fato vindo pelo Sabito, mas e do outro lado? Giyū vendo o cuidado vindo de seu amigo, pensava se era realmente merecedor daquilo, junto de esses pensamentos vinham os mais normais... E o que é normal para esse garoto? O pensamento de acabar com sua própria vida.
Assim que ambos terminaram de comer, Giyū se dirigiu para lavar a louça, já que era o mínimo se fazer por receber uma ótima comida, pelo menos assim na mente dele.
— Bom Giyū, vou lhe passar as atividades que o professor Kyōjurō passou, certo? Afinal não quero ver você rodando de ano viu. — O garoto com olhos de mirtilo apenas concordou, guardando os pratos e logo se sentando na mesa.
Assim, a tarde se passou de ambos estudando, com Sabito passando o conteúdo para Giyū estudar, já que apesar de o garoto faltar na aula seria algo inadmissível ele não fazer os trabalhos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}
Fiksi Penggemar‼️⋆⋅⋅⋅⊱∘☕Alguns assuntos delicados nessa fanfic☕∘⊰⋅⋅⋅⋆‼️ Essa conta a história de nossos personagens de Kimetsu em uma escola, e óbvio, vários dos personagens que gostamos estão vivos! Alguns casais se formam nessa escola, e um deles talvez seja Sab...