🍣 Capítulo 20 🍣

264 20 18
                                    

Olá! Aqui é o criador da fanfic, deixando claro dês de já que o capítulo vai ter o famoso Lemon, não vai ser uma das coisas mais agitadas pelo o que está ocorrendo na obra, mas como agradecimento pelos 4k de views vou fazer esse esforço! <3
.
.
.

.

.

         Os dias se passaram de forma lenta e dolorosa, após aquela notícia ser espalhada era um tormento para todos que estavam dentro da vida de Sabito, até mesmo seus pais que não ligavam tanto se comoveram por aquilo...

        Uma coisa era fato, Shinobu e Kanae foram pessoas de bom coração nessa jornada, ajudando a pagar a quimioterapia pelo menos para retroceder o câncer de alguma forma... Aquela ajuda foi recebida de bom grado e de braços abertos.

        Tomioka após aquela notícia parecia ter pedido uma parte de si, seu olhar sem alma havia voltado novamente, que apesar do amor recebido por Sabito, o nosso protagonista não tinha uma única esperança.

        Não era de se julgar, o mais novo havia passado por muita coisa, a perda de sua irmã já o abalou por completo, que quando finalmente suportado a perda o fardo de seu atual marido estar com câncer veio à tona.

      Além de que a depressão que Tomioka sentia se intensificava, sentia-se um lixo total em saber que talvez pudesse mudar algo para seu amor, assim como Sabito havia feito também... Inútil, essa era a única palavra que vinha na mente do garoto noite.

        Sabito estava um pouco pior de saúde, o câncer não havia passado tanto mas os sintomas se expandiram de tal forma incomum, ele tinha tosses frequentes com sangue e volta e meia saiu parte da pele do mesmo de sua boca, era uma cena dos infernos para nosso protagonista ver o seu amor sofrendo daquela forma.

        Neste momento era noite com um leve chuvisco no lado de fora que causava um som até que agradável de chuva... Pelo menos para Sabito que gostava da chuva um pouco.

        Tomioka estava no quarto arrumando seu dinheiro para conseguir pagar a outra parcela da quimioterapia para seu namorado... Já que ambos entraram em consenso que Sabito iria pagar com seu dinheiro antes de parar de trabalhar os impostos e contas de luz, enquanto Giyū cuidava do resto.

        Sabito voltou para o quarto com um chá, tomava calmamente enquanto encarava com um olhar triste a quantia que ainda tinham que pagar.

        — Talvez isso não valha tanto a pena Giyū... Não temos condições de pagar tudo... — Sabito falou de forma desesperançosa, o que era um choque para alguém como ele.

        — Por favor não diga isso... Você sempre foi positivo... — Olhou de forma triste para seu marido segurando as próprias roupas tristonho.

        — Olha... — Deu um suspiro e abraçou Giyū. — Eu não sei se isso vai passar completamente... Meus cabelos já caem e meu corpo parece mais fraco que antes, além que não consigo nem se quer cantar como antes... — Ele deu uma pausa em sua fala apertando forte o abraço junto de um choro suave.

        — Eu confio naquilo que nos aguarda... Eu ainda quero ter forças para estar do seu lado..! Além de que se eu ir, sei que nós nunca deixaremos de ser eternos... — Giyū estava igualmente chorando, estava triste pelas falas, não queria perder seu amor de nenhuma forma... Aquelas falas soavam como um funeral.

☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}Onde histórias criam vida. Descubra agora