Obrigada pelos 2k de views! Fico realmente muito feliz, e o especial de hoje é um capítulo com 3 mil palavras e lemon de brinde!
.
.
..
.
.
— Ei! Tomioka! — Gritou um garoto de cabelos cor de pêssego, ele parecia ser jovem, tendo 15 anos. Havia uma cicatriz perto de sua boca, em um fim de tarde acompanhado de lágrimas de desespero que corriam pelo seu rosto moreno.Aquele que estava de pé na ponta do terraço se virou, um garoto com cabelos negros azulados, havia 14 anos, tendo um olhar assustado junto do vazio interminável dentro de suas pupilas atravessados pela sua mente.
— P-Por favor, não pule... Eu... — Sabito estava se aproximando a cada passo, o que fez o nosso protagonista tentar se afastar um pouco (apesar de estar na ponta).
— Estou tão cansado... Sabito... — Indagou o garoto Tomioka que parecia que iria começar a chorar mais uma vez.
— Vamos lá Tomioka! Você tem que continuar! Não conheço você tão bem quanto a Makomo... Mas sei que a morte não será o que resolverão seus problemas! Venha, segura minha mão e saia daí. — Assim Sabito estendeu sua mão para o garoto, o que deixou o menino que iria deixar sua vida mais confuso.
— Você... Nunca falou comigo antes... Por que quer me ajudar? — Indagou Giyū e Sabito apenas sorriu suavemente para o próximo.
— Nunca tive coragem, mas quero te proteger deste mal que está na sua cabeça de vento. — Disse assim o garoto pêssego, que fez Giyū suspirar e o segurar sua mão, assim saindo da ponta e o abraçando.
— Promete ser meu amigo então? — Perguntou Giyū e Sabito apenas soltou uma pequena risada.
— Prometo!
.
..
.
⋆⋅⋅⋅⊱∘Flashback off.∘⊰⋅⋅⋅⋆Sabito lembrava como ontem esse dia que ocorreu no nono ano escolar, onde havia salvo a vida de Giyū, e começado uma nova amizade cítrica.
Eram exatamente 5 horas da manhã, e Giyū ainda estava dormindo, enquanto Sabito parecia estar acordado apenas olhando a feição de seu namorado, dormindo calmamente como uma criança. Era tão fofo para Sabito.
Enfim, de qualquer forma Sabito se levantou e foi fazer o Bento de ambos, fazendo um coração de pãozinho para ambos, o que para ele seria uma forma pequena de mostrar o quanto o amava.
Em pouco tempo o Bento dos dois já estava pronto, deixando apenas em cima da mesa para assim guardar na mochila.
Quando estava subindo as escadas entrando agora no quarto dele e do Giyū, percebeu seu amado meio deprimido na cama, acordado por incrível que pareça.
— Giyū? Tá tudo bem? — Se aproximou assim o garoto pêssego que se sentava nas beiradas estreitas da cama, ficando ao lado de seu amado.
— Pensei que foi embora sem mim. — Falou Giyū em um tom triste agarrando a mão de Sabito e a aproximando de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}
Fanfic‼️⋆⋅⋅⋅⊱∘☕Alguns assuntos delicados nessa fanfic☕∘⊰⋅⋅⋅⋆‼️ Essa conta a história de nossos personagens de Kimetsu em uma escola, e óbvio, vários dos personagens que gostamos estão vivos! Alguns casais se formam nessa escola, e um deles talvez seja Sab...