🍊Capítulo 13🍊

530 28 122
                                    

         — Ei amor, acorda, já tá na hora de ir à escola! — Disse Sabito que se sentou ao lado de Giyū, que despertava lentamente.

        — Tá, tá... Eu tô com tanto sono... — Assim se levantou Giyū indo para o banheiro fazer sua higiêne pessoal, Sabito já estava  no andar de baixo fazendo ambos os bentos do casal.

        Quando o processo finalmente finalizou o nosso casal foi para fora de casa, com seus uniformes vestidos e uma brisa fria passando pelo casal.

        A primavera já estava em meio ao seu turno, as flores estavam começando a desabrochar, com isso vendo as flores de cerejeira, que eram extremamente bonitas de se apreciar.

        — Maninho! — Disse Makomo que se aproximou correndo até o casal, parecia bastante eufórica.

        — Makomo! Como está? — Disse Sabito que sorriu para a garota de forma gentil.

        — Estou bem Sabito! Consegui três ingressos para um show de uma cantora que gosto muito! A Mitski, conhecem ela? — Quando Giyū escutou o nome 'Mitski' voltou toda sua atenção a conversa que estava ocorrendo alí, até porque nosso protagonista era um grande fã dessa cantora.

        — Aaah, a mesma que cantou aquela música 'Me and My Husband'? — Questionou Sabito e Makomo concordou bem feliz. O que chamou muito a atenção do garoto pêssego foi olhar para seu lado e ver que seu namorado estava muito radiante diante daquela situação.

        — Vão querer ir junto comigo? — Perguntou Makomo em quase de imediato Giyū respondeu em animação.

        — Sim! — Sabito riu com essa a afirmação e também aceitou ir no show.

        Assim marcaram de ir em certo horário para não pegarem uma fila extensa e poderem entrar de forma normal.

        Os nossos amigos estavam já na frente da escola, quando viram um tumulto em um certo local, o que chamou a atenção de Sabito e Giyū que se infiltraram ali no meio para ver o que estava acontecendo.

        — AIKA SUA MALDITA! TÁ COM MERDA NA CABEÇA PRA FICAR TANTO TEMPO FORA?! — Dizia Sanemi, segurando pelos cabelos seu irmão Genya... O homem ainda permanecia o chamando pelo nome morto.

        — PARA, CARALHO! — Gritava diversas vezes o irmão mais novo que tentava se defender de alguma forma.

        Ninguém daquela multidão estava ousando parar a briga entre irmãos, já que Sanemi era um garoto de porte físico bom e que poderia facilmente espancar qualquer um que ele quisesse naquela multidão.

        Até que um corajoso resolveu dar seu primeiro passo, era um garoto baixinho que tinha cabelos longos bagunçados com as pontas azuladas, olheiras evidentes e uma expressão de desgosto. Alí estava, Muichirō Tokito, aluno do primeiro ano do ensino médio.

        — Ei! Irmão do Genya! Para com isso, seu fudido! — Gritou o garoto mais novo que logo chamou a atenção de Sanemi que largou seu irmão e foi já arregaçando as mangas de sua camisa para bater naquele garoto. O de pontas azuladas não estava com medo, estava destemido e iria proteger seu amigo.

        — Ha? Sabe o que está falando baixinho? Não se intrometa onde não foi chamado. — O homem de cabelos brancos já iria dar uma surra naquele garoto, mas em um ato repentino o garoto se desviou e se pôs a ficar nas costas de Sanemi, puxando suas duas mãos com força para não sair daquela posição.

        — Ei! Menino com cabelo rosado! Chama a diretoria! — Gritou aquele menino baixinho, sem muita enrolação nosso garoto pêssego correu para aonde estava a coordenação e a diretoria.

☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}Onde histórias criam vida. Descubra agora