Era o grande dia da festa, estava ensolarado pela manhã, havia poucas nuvens mas o vento era forte ainda e estava incrivelmente frio naquela manhã.
— Deus, que frio do caralho, não dá nem vontade de sair da cama. — Disse Sabito que estava saindo da cama, enquanto Giyū, nosso protagonista, estava ainda na cama tentando abrir seus olhos.
Demorou um pouco para eles saírem da cama, pelo frio estrondoso que estava fazendo no lado de fora de casa.
Giyū parecia bem carente hoje, abraçando Sabito enquanto ele escovava os dentes e logo depois de trocar de roupa estava pedindo por mais abraço.
— O que aconteceu Giyū? — Perguntou o garoto pêssego retribuindo o abraço e olhando para o rosto de seu namorado atentamente.
— Apenas um pouco de carência. — Disse assim nosso protagonista despejando um beijo nos lábios do maior e foi para o andar de baixo por os sapatos e ir embora.
Assim que estavam prestes a saírem, Sabito recebeu uma mensagem em seu celular. Era de sua irmã Makomo, que lhe mandou uma mensagem que deixou nosso garoto um pouco triste.
"Oi mano, eu estou com muita cólica menstrual, não vou poder ir para a escola, sinto muito." Dizia a mensagem, que olhou rapidamente e respondeu com um: "Tudo bem, fique bem."
— É Giyū, hoje é sou eu e você. — Disse o garoto pêssego que ajeitou sua mochila rapidamente conferindo seus materiais e foi embora de casa ao lado de Giyū que estava olhando o céu que esquentava ele um pouco, mas o vento o deixava mais ainda com frio.
Houve alguns papos comentados enquanto íam para a escola, mas nada tão relevante, até Sabito comentar algo:
— Já sabe qual a cor do terno que vai querer? — Questionou. — Depois da aula vamos direto comprar alugar seu terno.
— Não há necessidade, posso procurar nas coisas velhas dos meus pais, deve ter alguma coisa. — Sabito estranhou um pouco, Giyū não comentava muito sobre seus pais, e nem sabia o fato de terem pertences do mesmos pela casa. Até porque, os pais de Giyū se separaram e a mãe do mesmo se foi depois de dois anos.
— Acho que não viu, além que tô te devendo bastante coisa pra você. — Completou o mais velho, que encerrou o papo com o suspiro de seu amado que estava com as bochechas rosadas pelo frio.
Assim que chegaram na escola era de se perceber algumas decorações de natal por toda parte, providenciadas pelos líderes e vicelíderes de classes... Sendo um deles Sabito que teve que comprar fitinhas verdes e jogar por alguns lugares.
Enfim, a aula se prosseguiu normalmente, nada demais durante ela, apenas os professores anunciavam o fim dos trabalhos e deixavam atividades que nem eram necessárias de se mostrarem.
Era fato que isso estava acontecendo pois seria o penúltimo ou último dia escolar para todos. Os professores já estavam cansados de estudarem, especialmente também os alunos que não aguentavam mais uma prova de rotina e em mês de provas eram apenas 5 em um único dia.
Bom, batendo para o sinal para o intervalo, eles foram para o terraço comerem seus devidos bentos preparados pela noite passado por Giyū, que tentou fazer uma comida boa.
— Purê! — Indagou Sabito ammbinado percebendo que havia purê em seu bento, uma comida que gostava muito, comendo-a com um sorriso belo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕Fond School Days☕ {Sabito x Giyū}
Fanfiction‼️⋆⋅⋅⋅⊱∘☕Alguns assuntos delicados nessa fanfic☕∘⊰⋅⋅⋅⋆‼️ Essa conta a história de nossos personagens de Kimetsu em uma escola, e óbvio, vários dos personagens que gostamos estão vivos! Alguns casais se formam nessa escola, e um deles talvez seja Sab...