Após uma dança com Luffy o mais novo sobe pra área dos quartos sendo puxado por Law pra seu quarto.
- Puta merda, me deixa em paz - Luffy reclama.
- Por favor, Vamos conversar um pouco, Aquilo lá embaixo foi desnecessário - Law fala se referindo a luffy no meio da dança tentando afastar Law.
- O grande alfa Trafalgar Law não quer que vaze na mídia que o ômega dele e imaturo? - Luffy pergunta irônico - Law, Sério, Me deixa.
- Porque cê me odeia tanto? - Law pergunta com uma dor no coração.
- Eu não tenho liberdade! Daqui uns anos vou fazer 21 e vou ficar preço a você, Acha que eu quero isso? Não consigo aproveitar minha vida nesse inferno porque qualquer coisa que eu fazer pode vazar na mídia, E eu não posso nem me divertir sem pessoas vir falar sobre eu ser seu noivo - Luffy diz nervoso - Não importa oque você faça Law, Eu jamais vou sentir amor ou qualquer emoção romântica por você.
- Desculpa - Law pede se sentindo mal.
- Não pede desculpas, Isso não vai mudar oque eu sinto - Luffy suspira saindo do quarto.
Law morde os lábios sentido as lágrimas vir ele desabou pela primeira vez nós últimos anos por luffy, Ver a pessoa que você mais ama odiando você é o pior sentimento do mundo, E dói demais.
...
Luffy sempre sentiu uma paixão por Law tanto por ser destinado a ele e tanto pelo jeito que ele o tratava, Luffy era como uma pequena rosa pra Law nada poderia o tocar ou machuca-lo.
Aos 10 anos foi o primeiro beijo de luffy com Law o alfa havia 12 anos eles não sabiam muito bem oque estavam fazendo mais o beijo não foi ruim.
Deis que luffy tinha 5 anos eles sempre ficavam juntos, Luffy sabia que gostava Law e que queira casar com ele, sempre soube
Quando luffy tinha 12 anos e Law 14 foi ali que o problema começou, Law entrou no ensino médio e como Law era reconhecido por conta da sua família várias pessoas faziam pergunta pra ele.
Na época Law era inocente e o amor por luffy era grande e enorme, Na época ele contou que estava noivo de luffy e contou quase a história deles pra todos - Menos algumas coisas - Na manhã seguinte luffy recebeu várias mensagens no Instagram, várias pessoas na sua escola queriam sua amizade.
Ele descobriu que Law contou a todos da sua nova escola sobre si, ele não ligou porque nada de ruim ia sair disso, Certo? Porém ele estava errado.
Luffy tinha um amigo Ussop na época do colégio, Que era um ano mais velho que ele, Num dia os dois foram embora pra casa juntos e acabou que os dois tomaram sorvete no caminho e um paparazzi tirou fotos e postou.
Na página estava escrito o seguinte, "Monkey d luffy, Noivo de Trafalgar Donquixote water Law, foi visto com um garoto após a escola, Talvez Luffy tenha um amante?"
Aquilo começou a perturbar luffy, Várias mensagens começaram a chegar no seu celular falando sobre àquilo.
Tanto que após isso Law começou a buscar luffy no colégio.
Com 14 luffy começou a afastar Law, Quando o mais novo sai pra se divertir sempre tinha alguém falando sobre ele.
Tanto que ele parou de sair com os amigos por conta disso, Ser noivo de Law tirou sua liberdade, Law ter contado pra todos sobre si tirou sua liberdade.
com 15 anos luffy teve seu primeiro cio, Oque Law podia fazer? nada!
Luffy lhe afastou e mesmo se Law tentasse luffy nunca ia deixar ele lhe tocar mesmo que se fosse pra lhe ajudar....
Luffy suspira chegando em casa e deitando na cama lembrando de tudo nos últimos anos e começou a chorar, Chorar demais, Uma parte ainda gostava de Law a outro não, Porquê ele culpava Law.
O menor pega o celular digitando o número de seu tio Shanks.
_ Oi, meu príncipe - Shanks diz feliz por receber uma ligação de luffy depois de tanto tempo.
_ Você pode me fazer um favor, Tio? - Luffy limpa as lágrimas.
_ Diga.
...
- Ele vai fazer oque? - Law diz encarando Nami - Porque caralhos eu só estou sabendo disso agora?
- Law, Talvez seja melhor pra vocês dois ele fazer isso - Nami diz brincando com os dedos vendo Law acenar que não é se levanta - Law!
- Não, Nami, Por favor, não, Eu não posso perder o luffy.
Law vai até o carro dando partida e indo pra casa de Luffy, ele bate na porta de luffy várias e várias vezes, Até luffy abrir.
- Que caralho você tá fazendo aqui? - Luffy pergunta encarando Law.
- Que papo é esse que você vai ir pra Itália? - Luffy suspira sabendo que Nami contou a Law.
- Olha se eu vou ou não isso não é problema seu, Vai embora, Por favor - Luffy pede ele ir fechar a porta mais Law empurra ela com força e puxa luffy pra perto de si sem o machucar - MAIS QUE PORRA É ESSA?
- Você não vai, Por favor...
- Caralho, Me deixa - Luffy ir afastar Law mais ambos escutam um "click" de foto eles olham pra um poste onde estava um fotógrafo luffy sente sua mão zuar e as lágrimas começaram a vir átona.
- Não! Não... - Law percebe como Luffy estava e se lembra de que aquilo já ocorreu - Ei! Apaga isso! - Law caminha até ele que ri acenando que não - Ei, Filho da puta! Apaga essa porra agora.
Law vai até ele pegando a câmera e jogando no chão a quebrando, O paparazzi o encara puta e começa a xingar ele.
- Eu juro por Deus que se você tirar uma foto seguer do meu noivo, eu juro por Deus que você vai ser um homem morto! - Law volta pra luffy o vendo na sala sentando - Desculpa, Já resolvi.
- Eu odeio isso, Por isso vou embora - Luffy diz se levantando - Mais pode ficar relaxado, Quando eu fizer 21 vou voltar pro nosso casamento.
- Não vai, Eu posso mudar as coisas, Eu posso mudar eu mesmo, Você vai me amar luffy... Eu sei que eu consigo fazer você me amar - Law diz tentando fazer luffy acreditar nele.
- Não dá... Eu não posso, E não sei se vou conseguir por agora.
...
Perdão qualquer erro de ortografia... espero que vocês tenham gostado desse capítulo
:)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...