Capítulo 13.

2.9K 306 90
                                    

Espero que gostem, cometem amo ler os comentários e votem também.

Boa leitura....
...

— Porque você está aqui? — A morena se vira vendo Ace a trás de si — Ace.

— Boa Hancook — Ace diz cruzando os braços — Sério que está trabalhando nesse lugar?

— É o melhor lugar que eu achei depois que fui expulsa, né — Ela diz o encarando e ri.

— Oque você disse ao luffy? — Ace pergunta.

— Nada, Mais queria contar toda a verdade pra ele — Hancook diz longe de Ace — Vocês são uns merdas.

— Hancook, Os dois se amam não tem nenhum problema — Ace diz sem paciência.

— VOCÊS VENDERAM ELES — Hancook grita sem paciência — Ele nasceu já tendo que se casar com o Law.

— Você sabe que meu avô tinha dividas e o Doflamingo propôs o casamento — Ace diz e Hancook vai até ele lhe dando um tapa.

— VOCÊS SÃO NOJENTOS — Ela diz alterada puxando Ace pra fora da cafeteria — Monkey's e Donquixote's, Eu espero que vocês morram, Seu avô só permitiu o casamento porque ele vai lucrar com isso, luffy vai saber.

— Se você abrir essa boca...

— Vai fazer oque, Em? — Hancook o olha — Eu sou uma alfa, Ace, Você é um ômega sou mil vezes mais forte que você.

— Eu juro por Deus, Que eu mato você — Ace a olha no fundo do seus olhos e sai de lá deixando a morena com raiva.

...

Luffy e law estavam deitados no chão da sala em cima de um tapete de veludo em frente uma pequena lareira, Já era o último dia deles em Seattle.

— Vou sentir saudades daqui — Luffy diz rindo.

— Podemos vir visitar quando você quiser — Law diz fazendo carinho nos cabelos de Luffy.

— Claro — Luffy sorri e o beija — Eu quero dizer uma coisa.

— Pode falar, Amor

— Como você tem inseguranças eu também tenho... Sabe? — Law acena que sim escutando oque luffy dizia — Depois que Ace traiu Sabo e ele foi embora uma parte de mim começou a doer, Na época eu já tinha me afastado de você mais eu me pegava pensando se você iria me trair.

— Luffy...

— Os dois se amavam tanto e Ace fazia de tudo por ele — Luffy diz engolindo as lágrimas que começaram a descer — Tral...

— Vem aqui — Law o puxa pra um abraço mais forte beijando a testa dele — Eu nunca vou trair você, Eu prometo, Eu vou cuidar de você pra sempre.

— Obrigada — Luffy diz entre lágrimas.

— Eu te amo, Tá bom? — Luffy ouve as palavras de Law — Não precisa dizer que também me ama eu vou esperar por você, Porém, Eu queria dizer e queria que você soubesse.

— Eu fico feliz em ter ouvido — Luffy diz — Não posso dizer ainda.

— Tudo bem — Law sorri.

— Fico feliz em nós estarmos dizendo as verdades um pro outro — Luffy diz bocejando.

— Eh — Law morde os lábios apenas concordando.

...

— Pra onde você vai agora? — Nami diz vendo Vivi mexer nas malas — Não pode ficar viajando assim, Você sabe.

— Não, Eu vou ficar aqui na cidade até o bebê nascer — Vivi sorri olhando Nami.

— Sério?

— Sim — Vivi sorri — Mais eu só tenho que ir falar com uma pessoa.

— Quem? — Nami arruda a sombrancelha.

— Amor, Relaxa — Vivi vai até a ruiva — Vem, Vamos ir dormir um pouco.

— Não posso, Tenho que ir ver a casa novo do Luffy arrumar umas coisas — A ruiva diz e Vivi bufa.

— Mais e se agente... Fizesse outra coisa invés de dormir? — Vivi diz começando a tirar sua roupa e se deitando na cama apenas de lingerie — Vamos?

— Caralho, Você não ouviu? — Nami pergunta sem paciência — Eu vou sair, E você não pode ficar transando está grávida.

— O médico disse que não tem problema — A azulada diz sorrindo.

— Não tem problema? Vivi, qual o seu problema? — Nami diz nervosa — Sério, Olha eu... Quer saber? Foda-se!

— Onde você vai? — Vivi diz indo até ela mais Nami a afasta.

— Vou ir trabalhar — Nami diz saíndo de lá deixando Vivi em choque.

...

— Porque está aqui? — Robin diz encarando a mesma — Achei que estaria com sua mulher.

— Não começa — Nami diz sem paciência abrindo a porta junto a Robin entrando na casa de Luffy e Law.

— É bem grande — Robin diz olhando a casa já grande pela entrada — Ei.

— Me deixa, Robin — Nami se vira chorando pra morena que arregala os olhos e vai até ela — Sai!

— Não! Oque aconteceu? — Robin diz tocando o rosto de Nami — Ei, Fala comigo — Nami morde os lábios desabndo em lágrimas e abraçando Robin — Shi, Pode chorar.

— Robin... Eu não aquento mais — Nami diz em choro — Eu... Eu não aquento.

— Oque aconteceu, em meu amor? — Robin diz fazendo carinho nos cabelos de Nami.

— Eu te amo — Nami diz — Eu te amo tanto que dói — Nami fala entre lágrimas — Eu não posso deixa a Vivi.

— Porque? — Nami morde os lábios e sussurra "Grávida" e Robin entende ela suspira e apenas abraça Nami — Vamos dar um jeito.

...

— Finalmente em casa — Luffy diz deitando na cama de sua nova casa — Nossa casa, Tral.

— Merda — Luffy o olha — Kid mandou mensagem, Tenho que ir.

— Já? Acabamos de chegar — Luffy diz e ele suspira e vai até ele lhe dando um leve beijo na testa.

— Eu volto logo, Prometo — Law diz e Luffy sorri — Dorme um pouco.

— Claro, Claro — Luffy sorri se virando pra cama.

— Não irei demorar.

— Eu sei, Você prometeu — luffy boceja fechando os olhos e dormindo.

...

Law entra na empresa e vê todos o encarando já na entrada Bonney bufando de raiva, Law caminha até ela e a mesma o puxa.

— Porque você só faz merda? — Law arguea uma sombrancelha e Bonney suspira levando ele pra sua sala — Veja você mesmo.

Law abre a porta de sua sala vendo uma pessoa que não queria ver de jeito nenhum.

— Oque... Oque você tá fazendo aqui? — Law olha vendo Boa Hancook ali ele morde os lábios a encerando — Porque você tá aqui?

— Law, Podemos conversar? — A mesma sorri travessa — Sozinhos.

— Sozinhos caralho nenhum, Ela chegou aqui gritando seu nome e falando que você era um cachorro que tava comendo o Luffy por causa da sua família — Kid diz nervoso.

— OLHA AQUI SUA... — Hancook mostra uma pasta pra eles e Law a encara — Que porra é essa?

— Uma prova que vocês fizeram um acordo — Ela ri — Law, por favor, Eu não vou deixar mais ninguém casar obrigado e ter um casamento terrível.

...

Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês estejam gostando da fanfic.

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora