Por favor cometem amo ler os comentários, E votem por favor... Obrigada boa leitura...
:)
...
Nós últimos anos Law estava dirigindo a empresa da sua família, Ele se tornou um dos maiores CEO, Sendo um dos mais desejados de todo Japão, Mais Law não desejava ninguém além de seu noivo.
Luffy por outro lado, Estava infeliz onde estava mais ele não poderia mudar oque tinha feito e só tinha que esperar seus 21 anos.
...
- Sabe que dia é hoje? - Law encara Zoro - Luffy volta hoje.
- Eu sei - Law sorri - Ele finalmente vai voltar pra mim.
- Está com bastante saudades, Não está? - Law acena que sim ansioso pra rever luffy.
...
- Está noite vai ter um jantar - Ace diz pra Luffy, Ambos estavam no carro a caminho de sua casa - Você vai rever o Law e a família dele.
- Não estou nem um pouco ansioso - Luffy já diz num suspiro dando uma leve encarada em Ace que sim.
- Se passou bastante tempo luffy, Ele mudou bastante - Ace diz e Luffy ri - Uma parte dele morreu quando você foi embora, Ele se fechou pra tudo.
- Menos pra empresa dele - Luffy diz.
- Você não é mais uma criança, Você tem deveres - Luffy acena que sim não lingando pra oque Ace dizia - Não finge que não o ama, Não denovo, Isso pode matar ele por completo.
- Eu não o amo! - Luffy diz sério.
- Mentiroso.
...
Law se arrumou comprou flores e uma cesta de chocolate ele levou ao quarto de Luffy e deixou lá e sentou e esperou o mais novo chegar.
Ele ouve a porta sendo aberta e se vira seu coração quase errou uma batida revendo Luffy, Fazia tanto tempo, Law tinha tantas perguntas, Oque luffy fez nós últimos anos? Era tantas perguntas.
- Oque você está fazendo aqui? - Law sorri mostrando as coisas.
- Eu senti tanto sua falta - Law vai até ele mais Luffy o afasta - Luffy...
- Nada mudou, Esses últimos anos foram os melhores da minha vida longe de você e tudo isso... - Luffy diz indo até as coisas que Law lhe trouxe - E nada que você faça vai mudar - Ele pega e entrega a Law - Leva de volta.
- Não fale essas coisas, Você sentiu saudades eu sei! - Law diz com esperanças - Você passou os últimos anos querendo me ver.
- Eu não senti nada que você sentiu - Luffy diz suspirando - Itália foi incrível, Eu queria nunca ter voltado.
- Você vai mesmo continuar me odiando? - Law pergunta e luffy vai até ele e sorri.
- Vai embora - Luffy diz e Law acena saindo de lá.
Ele engoliu as lágrimas jogou as coisas no lixo e desceu as escadas pra área de jantar indo até sua família e a família de luffy eles conversavam esperando luffy aparecer.
- Merda - Law suspira vendo seu celular tocar - Garp-San, Eu sinto muito mais tenho que ir.
- Já? Não pode esperar não? - Garp pergunta.
- Sinto muito - Law diz tentando não ficar triste - Aproveitam o jantar.
- Você vira pra festa de amanhã, Né? - Ace pergunta e Law acena que sim indo embora.
Luffy desce as escadas e vê todos alí o esperando menos Law, Seu coração bateu forte, Ele ficou bravo e foi embora? Não, ele não iria...
- Onde ele tá? - Luffy diz a Ace que suspira - Ace onde o Law foi?
- Ele tinha que ir embora, Relaxa, Afinal você não liga.
...
- Você é tão idiota - Law encara Kid - Você realmente achou que ele ia correr prós seus braços? Cara, Não é assim.
- Mais eu achei que...
- Law, Luffy precisa de uns dias - Law acena que sim - Vamos lá sorri.
- Porra, É difícil - Law murmura bebendo toda a garrafa de Rum - Eu tô pouco me fodendo.
- Não! Você não está.
- Eu passei 5 anos sem ele, Senti raiva, dor, infelicidade, saudades, Tudo! E ele? Nada! - Law diz jogando a garrafa no chão assustando kid - Quer saber? Eu vou sair.
- Não de cabeça cheia! - Kid diz tentando parar Law - Você não vai sair.
- Kid? Deis de quando você se importa?
- Você nunca fez nada nesses últimos anos agora que ele aparece e você tem chances enormes de ficar com ele você vai fazer besteira?
- Não vou tocar em outra pessoa, Eu jamais pensaria e faria isso! - Law diz nervoso - Eu só quero ficar sozinho.
- Caralho - Kid suspira e abraça Law saindo do local.
Os pensamentos de Law só eram luffy mais como ele iria amar tanto uma pessoa que o odeia? Ele achou que a distância ia mudar os pensamentos de Luffy, Porém ele estava enganado.
- Nunca vai me amar - Law diz pra si mesmo sobre Luffy - Nunca.
Law bate na parede tanto vários e vários socos reprimindo sua raiva e a enorme tristeza nos socos que ele tava na parede.
- PORRA!
...
- Amanhã é sua festa - Nami diz abraçando luffy feliz por ele ter voltado - Está animado?
- Olha minha animação - Luffy abre um sorriso forçado e Nami caí na gargalhada - Eu... Acho que o Law desistiu.
- De você? - Luffy acena que sim - Law ama você, Ele nunca iria desistir.
- Foda-se, Não importa, Se ele desistir que bom!
- Você não quer, Né? - Luffy morde os lábios.
- Eu não sei - Luffy deita - Nunca sei oque eu quero.
- Porra...
- Eu vou dormir, Até amanhã na festa.
...
Perdão qualquer erro de ortografia que houver aqui, obrigada por ler.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...