Epílogo

3.1K 285 176
                                    

Emfim, Chegamos ao final da fanfic ela iria ter mais coisas porém esse final achei bom e quis fazer logo, Talvez futuramente faça a segunda parte....

...

— Eu vou ser pai? — Kid pergunta pra Bonney que acena que sim — Caralho, Ela me disse que não... Que ia tomar a pílula... E eu...

— Não tem que dar satisfação pra mim, Vai até ela depois e conversem — Bonney diz indo sair do quarto mais Kid segura sua mão — Me solta... Por favor.

— Eu... Eu juro que foi só uma foda, Na época agente tinha brigado — Bonney ri.

— Kid, Não tem problema, Sempre foi só sexo — Bonney diz forçando o sorriso de saindo de lá.

...

Luffy estava sentando na mesa junto a família de Law conversando sobre como as coisas estavam indo, Se passou um mês.

— E filhos? — Luffy e Law engasgam com a pergunta repentina de Doflamingo — Quando vamos ter?

— É... — Law coça a nuca — Meio repentino, não acha, Tio?

— Luffy, Seria bom ter uma menina, tá bom? — Bonney sugere com um sorriso.

— Vamos com calma... — Law tenta dizer mais Luffy sorri.

— Quem sabe, né? — Luffy sorri.

— Com a frequência que vocês fazem já devia ter mais de dez por aqui — Kid diz rindo e todos o encaram e ele faz silêncio.

— E você kid? — Doflamingo o olha — Conversou com a Vivi?

— Esse filho não tem nada a haver comigo, Pelo oque ela disse — Kid suspira e Bonney revira os olhos — A única pessoa que eu quero ter um filho está aqui nessa mesa.

Law engasga junto a Doflamingo e ambos encaram Kid e Bonney, Luffy e Corazon se olham.

— Doque está falando Kid? — Doflamingo fala.

— Eu... — Kid se levanta pra falar mais Bonney o puxa.

— Não é nada, É só brincadeira!

— Não! — Kid diz alto — Eu tô apaixonado pela Bonney, Tio — Kid diz pra Doflamingo que fica estático.

Law suspira colocando a mão no rosto luffy segura sua mão sabendo que Law ia se irritar com as próximas palavras de Doflamingo, Corazon se levanta indo até o irmão.

— Quero casar com ela e ter filhos com ela! Somente com ela — Kid diz alto e claro.

— Tá bom — Doflamingo diz se levantando — Mas não nesse teto.

— DOFFY! — Corazon grita com ele e ele acena que não — Eles estão apaixonados.

— Eles sabem que nessa família dois alfas não podem se relacionar — Doflamingo diz suspirando — Nem é nossa família é o universo.

— Ela é mulher, Pode muito bem ter filhos mesmo sendo alfa — Law diz o encarando — Eu permito que os dois se casem.

— Trafalgar! — Doflamingo o encara — Eu juro que...

— Tio, É a Bonney — Law fala — A garota que sempre seguiu suas regras, ela nunca se relacionou com ninguém, Sempre fez tudo oque você pediu — Law diz impaciente e Luffy aberta sua mão — Por favor.

— DROGA! — Doflamingo diz subindo as escadas — Passem a lista do casamento pra Baby five.

— Você é tão idiota! — Bonney o empurra.

— Eu...

— Nem me pediu em casamento e acha que pode vir com esses papos? — Kid suspira aliviado pois se tratava do pedido.

— Hey Bonney — Ela o olha — Quer casar comigo? — Bonney abre um sorriso mais bonito que ela já deu já vida ao ver o anel de noivado na mão de Kid.

— Eu te amo! — Bonney diz o beijando.

— Somos uma vela — Luffy ri de canto.

...

No dia seguinte Law estava pensativo na mesa da empresa enquanto kid falava sobre seu futuro casamento, Kid percebeu que Law estava aéreo então o chama.

— Ei cara, quer conversar um pouco? — Kid sugere e Law morde os lábios.

— Eu não quero ter filhos com o Luffy — Ele diz em desespero deixado Kid em choque — Não é isso! Eu quero, Soque eu tô com medo dele achar que eu quero por conta do acordo.

— Porra, Ainda nessa? — Kid diz.

— Olha, No acordo dizia bem grande nas letras que o Luffy tinha que ter filhos comigo — Law diz suspirando — E se ele achar que o fato de eu querer ter filhos com ele é por causa que eu quero deixar o meu tio orgulhoso?

— Law, Você mudou — Kid sorri — Conversa com ele, Talvez ele nem tenha lido isso.

— É o Luffy, Kid — Law sorri de canto ao lembrar de Luffy — Ele com certeza leu.

— Trouxe champanhe — Zoro diz abrindo a porta — Mais um noivo.

— Puta merda — Kid sorri pegando um dos copos de Law — Você é incrível, Zoro.

— O melhor pro melhor — Zoro pisca e Kid ri alto — Law?

— Eu passo, Tenho que buscar Luffy na casa de um amigo dele.

— Amigo?

...

— Está tudo bem — Ussop dizia sem graça.

— Não Ussop, Eu realmente espero que você me perdoe — Luffy dizia sem graça — Sumi depois daquilo tudo.

— Está tudo bem mesmo, Cara — Ussop dizia rindo de canto — Não se preocupa.

— Meu deus, Eu sinto muito... Eu acho que deveria ter tentando ter falado alguma coisa sabe?

— Luffy, Olha, Na época eu e você éramos grandes amigos e você e Law não tinham um bom relacionamento, Então tá tudo bem, Tá? — Ussop diz sincero e luffy sorri o abraçando e o agradecendo.

— Luffy? — Law o chama e Luffy se vira — Vamos?

— Claro... Obrigada Ussop.

— Denada, Cara, Trafalgar cuida bem dele em — Law acena que sim pra Ussop que sorri.

...

— Podemos conversar? — Law pede e Luffy se vira pra ele — É rapido.

— Claro vem aqui — Luffy fala de canto colocando a mão na cama e Law vai até se deitando com o mesmo — Eu te amo.

— Eu te amo — Law beija a testa dele — Olha, Você sabe que eu não quero mais a aprovação da minha família né? — Luffy acena que sim — E o acordo não significa mais nada, Certo? — Luffy começa a ficar nervoso.

— Tral? Oque aconteceu? — Luffy pergunta com medo.

— É sobre ter filhos — Law o olha — Eu quero ter filhos com você, Porém é porque eu quero, não porque está no acordo.

— Meu amor — Luffy o abraça — Eu sei, Eu sei — Luffy diz tentando o tranquilizar antes que ele começasse a chorar — Olha, Vamos com calma, Ainda estamos no começo.... Sem pressa nenhuma.

— Porra — Law suspira sorrindo feliz — No futuro?

— Temos todo tempo do mundo, Afinal eu sou destinado a um alfa, né? — Luffy junta suas mãos a de Law e sorri o beijando.

Fim

...

Qualquer erro de ortografia me perdoe espero que vocês tenham gostado, Em breve novas fanfics.
:)

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora