Capítulo 5.

3.9K 454 272
                                    

- Então, Ele já foi? - Luffy pergunta sentando junto a Law procurando pelo paparazzi.

- Não fica olhando, Por favor - Law pede e luffy acena.

- Então... Vamos falar sobre? - Law o encara - Tipo, Ele tá nos observando pra fazer uma manchete então vamos conversar, Fazer ser realista.

- Não precisa - Law diz seco e Luffy murcha - Puta que pariu - Law sussurra - Quer falar sobre?

- Sei lá, Sabe... - Luffy morde os lábios encarando Law - Nós não nós conhecemos direito.

- Você não me conhece - Law diz e Luffy arquea uma sombrancelha - Eu sei tudo sobre você.

- Não tudo.

- Tá, Lança perguntas - Law diz sério e Luffy ri.

- Ah, Minha comida favorita?

- Qualquer tipo de carne - Law diz simples.

- Meu cantor favorito.

- Cantora, Você não tem cantor favorito, Doja cat. Música favorita dela, Need to Know.

- Certo, Porém eu tenho uma banda favorita, Qual é?

- Chase atlantic.

- Tá fala coisas que você sabe - Luffy cruza os braços.

- Se você tivesse um animal seria Mugiwara, Você tem alergia a poeira, Seu livro favorito é Com amor, Simon.

E por assim foi, Law disse várias coisas sobre luffy e todas eram verdadeiras nada que ele disse foi falso.

- Tô em choque - Luffy ri - Me sinto mal por não saber nada de você.

- Hm.

- Me conta alguma coisa - Luffy diz tentando animar Law.

- Tudo que eu sei sobre você eu descobri sozinho - Law diz e luffy se encolhe e apenas acena.

O resto do jantar foi quieto e silencioso ninguém disse mais nada.

...

- Obrigada por hoje - Luffy diz, Law trouxe ele até a sua casa mais ambos ainda estavam no carro.

- Pode ir - Law diz.

- Law... Me desculpa - Law suspira o encarando - Para de me olhar assim.

- Eu tô quebrado, Você me quebrou - Law diz nervoso - Caralho, Luffy, Se sei lá, A pessoa que você mais ama no mundo falasse que queria você morto e que odeia você, Você ia ficar como? - Law pergunta e luffy morde os lábios - Eu trato você melhor doque tudo e você me trata como lixo, Como você quer que eu me sinta?

- Eu sei, Eu errei - Luffy diz triste - Mais eu quero seu perdão, Por favor.

- Boa noite - Law diz e Luffy apenas acena saindo do carro, e Law da partida.

Luffy entra dentro de casa indo pro quarto se deitando e deixando as lágrimas começar a descer. Ele errou demais com Law e não sabia oque fazer.

Ele estava desesperado pra tentar mudar isso tudo, Luffy tomou consciência de tudo que fez nós últimos anos e doque Law fez.

Law o amava independente de tudo porém ele passou dos limite, e Law está muito machucado. luffy vai tentar se redimir e fazer Law o amar.

...

Se passou três semanas de luffy tentando se redimir com Law, e nada. Ele chamou Law pra jantares em sua casa, mandava mensagens, chamava pra sair, ele fazia tudo que tava em seu alcance.

Porém Law sempre negava, Mais sempre que Law queria ir luffy tinha que ir não poderia negar. Mais do mesmo jeito que Law se cansou de Luffy, Luffy também se cansou de Law.

O ômega decidiu ir até sua empresa e ir falar com ele. Luffy entrou na empresa de Law com um pequeno jarro de tulipas pra dar ao alfa.

- Oi, Meu nome é Monkey d Luffy, Sou noivo do Law - Luffy sorri a recepcionista que sorri também.

- Eu sei, Então Sr Monkey, Último andar - Luffy sorri com a gentileza da recepcionista - Aviso que você veio?

- Não! Quero fazer uma surpresa - Ela apenas acena e Luffy vai até a sala de Law.

Chegando lá ele bate na porta e ela é aberta revelando Law com um terno e com a feição meio cansativa.

- Oi - Luffy sorri de orelha em orelha - Trouxe flores.

- Mais que caralho você tá fazendo aqui? - Law pergunta e Luffy coloca a flor num canto que tinha lá perto da janela.

- Ficou bom aqui?

- Luffy! Oque você tá fazendo aqui? - Law diz com sua presença forte deixando o pequeno ômega fraco.

- Eu só vim visitar um pouco você - Luffy cora coçando a nuca.

- E eu disse que precisava? - Luffy encara Law nervoso.

- Como é? - Luffy pergunta - Você está sendo um imbecil comigo, Eu tô fazendo de tudo pra você sentir alguma coisa denovo e você nem...Nem tenta fingir que quer.

- VOCÊ ME HUMILHOU, ME MATOU, VOCÊ QUER QUE EU FAÇA OQUE? - Law diz nervoso deixando seu aroma de alfa se espalhar deixando Luffy na defensiva.

- PARA COM ESSE PAPO DE MERDA, EU SÓ QUERO SEU PERDÃO! - Luffy diz falar com Law calmante mais com aquele cheiro era impossível - Esquece, Eu vou embora.

- VAI ENTÃO - Law diz e luffy sai de lá batendo a porta com força e nervoso pelo oque houve - INFERNO!

...

Luffy chegou em casa e subiu as escadas rapidamente deixando Sabo - O único que estava na casa - Preocupado, Ele bate a porta com força e deita na cama começando a chorar.

- Luffy? - Sabo bate na porta - Vou entrar.

- NÃO! - Luffy grita com a voz rouca - Por favor, Me deixa.

- É sobre o Law? - Sabo diz atrás da porta.

- Ele me odeia, Me odeia - Luffy fiz choroso e Sabo suspira entrando e indo até Luffy - Eu fudi tudo.

- Você vai conseguir concerta - Sabo diz fazendo carinho nas costas de Luffy que chorava e soluçava - Eu confio que você pode.

- Não dá, Não importa o quanto eu tente, ele vai me odiar pra sempre - Luffy diz se virando e abraçando Sabo.

...

Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado.

:)...

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora