Capítulo 19.

2.4K 273 70
                                    

Law deitou o corpo nu de Luffy sobe a cama fazendo massagem nele e tocando seus pontos sensíveis e ele gemia baixo pelo toque. Se passou um mês deis da descoberta de Luffy, seu relacionamento com Law melhorou demais.

- Porra - Law diz baixo chamando atenção de Luffy.

- Que foi, Amor? - Luffy o encara - Quer parar?

- Vem cá - Law diz se sentando na cama e batendo em seu colo fazendo luffy se sentar em seu colo - Eu te amo.

- Eu te amo - Luffy diz sorrindo e sente Law começa a lhe beijar, Luffy sentia a língua de Law explorar cada canto de sua boca - Merda... É o seu cio né?

- Droga... - Law murmura e luffy suspira - Eu não quero que você esteja aqui.

- Amor... Eu vou ficar bem, Vamos passar por isso juntos - Luffy diz colocando seus braços em volta do pescoço dele - Okay?

- Não! - Law fala e ele suspira - Amor, Eu não quero machucar você.

- Eu não sou masoquista. Porém, Eu aceito um pouco de dor no sexo vinda de você - Luffy diz e Law acena que não sentido lágrimas começar a vir - Tral, Meu amor...

- Não vai ser uma dor Luffy - Law diz triste e com os olhos cheios de lágrimas - Eu sou um animal, Se eu fizer algo pesado com você e você se ferir ou me achar um monstro?

- Meu amor, Temos que nos descobri no sexo - Luffy diz acariciando o rosto dele - Sabemos tanta coisa sobre um e do outro, mais é o sexo?

- Por favor... Não... - Law dizia acenando que não várias e várias vezes negando querer se relacionar com luffy em seu cio.

- No meu cio, Você sentiu meus feromônios e foi maravilhoso - Luffy diz - Não vai ser diferente no seu cio, E vamos adiar isso pra sempre? Por toda nossa vida você vai passar seus cios sozinhos?

- Eu não quero machucar você - Law diz tocando o rosto de Luffy - Não quero que você sinta nada de ruim.

- Eu não vou - Luffy sorri de canto beijando os lábios de Law - Eu prometo pra você - Luffy diz, Law percebe que nada que falasse ia fazer Luffy mudar de ideia.

...

- Bem, Obrigada por tirar um tempo seu vindo aqui, Luffy - Sabo com Garp e Luffy na mesa - Então...

- Eu achei que seria só eu e você - Luffy diz encarando Garp - Porque caralhos ele tá aqui?

- Respeito comigo - Garp diz e Luffy ri.

- Que eu saiba você que tem que ter respeito comigo, Eu sou um Donquixote, Esqueceu? - Garp desvia o olhar.

- Chega não chamei vocês aqui pra isso - Sabo suspira - Eu tô namorando.

- Você oque? - Ambos falam juntos não só isso Ace que acabou de entrar em casa repete junto com eles.

- Ace? - Sabo olha a porta - Porque você tá aqui?

- Eu terminei mais cedo hoje - Ace diz colocando suas coisas na mesa - Agora me diz, Que papo é esse?

- É... - Sabo morde os lábios e ri de canto - É isso mesmo que você ouviu, Eu tô namorando.

- E porque caralhos eu só tô sabendo disso agora?

- E porque você devia saber da minha vida pessoal? - Sabo cruza os abraços.

- Isso não importa, Porque agora? Em?

- Isso não é da sua conta - Sabo diz sem paciência - Ela vai vir comer aqui hoje a noite, Quero que vocês a conheçam - Sabo diz a Luffy e Garp.

- Não! Ela não vai vir não! - Ace diz sem paciência e Sabo arguea a sombrancelha.

- Como é? - Sabo o encara - Você acha que eu me importo com sua opinião? Ace, Você vai ficar longe dela e de mim também, Sabe porque? Porque você tá morto pra mim.

Luffy não querendo mais ver  aquilo sai da casa batendo a porta com força e raiva. Garp os encara suspirando.

— Tá bom — Ace diz subindo as escadas.

...

Perdão o capítulo pequeno e qualquer erro de ortografia, Espero que vocês tenham gostado.
:)

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora