Capítulo 14.

2.7K 274 135
                                    

- Me da isso Hancook - Law diz sem paciência e a morena ri e acena e que não - Deixa de ser escrota.

- Eu estou sendo escrota? E vocês? - A mesma diz sem paciência - Luffy tem que saber a verdade.

— Caralho! luffy não é você Hancook — Bonney diz indo até ela — Sabemos que você teve um casamento arranjado e ele era uma merda.

— Você chama aquilo lá de uma merda? Ele me espancava me agredia — Ela diz alterada — Eu não vou deixar o Luffy sofrer com isso.

— Eu jamais encostaria a mão nele — Law diz.

Ele pega o papel e rasga e encara Hancook que começa a rir.

— Tenho outro em casa, Luffy vai saber Law — Ela sai de lá.

— EU JURO QUE MATO VOCÊ SE VOCÊ ABRIR A BOCA — Law diz alterado e ela ri — Filha da puta.

— Vamos ter que nos livrar dela — Kid diz e Law acena que não suspirando— Porque não?

— Ela tá com medo.

— Foda-se — Bonney diz — É melhor você conta pra ele ou nos vamos ter que dar um jeito dela contar.

— Eu vou contar!

— Vai mesmo? — Law fica em silêncio com a pergunta de Kid e suspira acenando que sim.

...

Um ano antes de Luffy nascer Garp devia muito dinheiro prós Donquixote ele pegava dinheiro emprestado e não pagava isso aconteceu por vários tempos até que Doflamingo decidiu botar um fim nisso.

Ele falou pra Garp pagar oque devia porém Garp não tinha o dinheiro então Doflamingo propôs um acordo, Que o filho de Garp tivesse um filho e o filho dele ou filha se fosse ômega era pra ss casar com Law.

Claro que Garp aceitou sem pensar duas vezes, Law já tinha dois anos e quando luffy nasceu ele só olhar o pequeno ômega se apaixonou.

Law soube sobre a dívida de Garp quando fez 10 anos ele aceitou porque amava luffy e se não fosse por isso talvez eles não estivessem juntos.

A maioria das pessoas que são próximas de Luffy e Law sabem disso, Porém Luffy é o único que não sabe.

...

— Oi meu amor — Luffy abraça Law que entrou pelo quarto — Vem quero te mostrar uma coisa.

— Podemos conversar ant- — Luffy coloca seu dedo na boca de Law e ele arquea a sombrancelha.

— Depois, Ok? — Luffy diz rindo puxando Law pro banheiro — Tcha — Luffy diz animado e Law fica surpreso.

— Puta merda — Law diz vendo a banheira cheia e um cheiro diferente pelo ar — Que isso tudo?

— Eu sei lá... Só queria agradar você — Luffy diz colocando suas mãos em volta do pescoço de Law — Senti saudades — Luffy abraça Law e o alfa beija a testa dele — Oque queria dizer?

— Ah... Eu esqueci — Law diz mordendo os lábios — Vamos pro banho certo?

— Claro — Luffy sorri.

Ele começa a remover as roupas e Law apenas observava sorrindo "disfarçado", Luffy fica perto da banheira e abre os braços pra Law o abraçar o maior tira as roupas rapidamente indo até ele o beijando e o abraçando.

— Sou muito carente — Luffy diz em risadas baixa.

— Eu gosto disso — Law diz e ambos entram na banheira — E esse cheiro?

— Eh um aroma pra... Deixa o clima melhor — Luffy diz corado — Foi muito... Exagerado?

— Que isso, meu amor — Law sorri — Tá incrível.

— Que bom — Luffy fala corado colocando sua cabeça no peito de Law e brincando com as mãos dele — Depois do banho eu queria... Sentir você.

— Ah — Law cora e sorri beijando a nuca de Luffy fazendo ele arrepiar — Por isso esse clima?

— Não! Eu realmente queria fazer uma coisa romântica, Não é só pelo sexo — Luffy diz e Law cai na gargalhada — Eu vou ficar sem emoção pra transar se você continuar assim.

— Não, Desculpa — Law pede e o abraça — Meu amor, Você não precisa fazer esse clima pra pedir pra transar, Você pode falar normalmente que quer ter uma noite comigo, Nós somos casados.

— Transa comigo essa noite? — Luffy diz.

— Fala de um jeito mais... Sexy — Law diz tocando a cintura de Luffy fazendo ele virar pra si e sentar em suas coxas — Vamos, Baby.

— Me fode? — Law acena que não — Me fode bem gostoso essa noite? — Luffy diz mordendo os lábios e fazendo cara de inocente e Law sorri o beijando.

...

As estocadas eram fundas e o som dos corpos se chocando era prazeroso pra os dois que estavam possuídos pelo prazer e luxúria, Ambos gozaram pela quinta vez se deitando na cama.

— Caralho — Law diz indo jogar a camisinha no lixo e ri ao ver Luffy dormindo — Porra... Tenho que trocar os lençóis — Ele suspira e se deita ao lado de Luffy abraçando o corpo do mesmo — Boa noite, Meu amor.

...

— Porra — Law diz vendo várias pilhas de papel na sua mesa — Oque é isso Bonney?

— Adivinha, Tudo de Boa Hancook — Bonney diz pegando eles e colocando no lixo — Ela está enviando vários desses pra nós o dia inteiro.

— Oque é? — Law pega um e vê que era sobre o acordo — Bonney, Eu não contei pro Luffy.

— Você oque? — Bonney o encara — Law! Você devia ter contado.

— Eu não consegui, Ele fez um clima romântico e eu não consegui — Law suspira se sentando na mesa — Vocês tem que se livrar dela.

— Porra, Oque você quer que eu faça? — Bonney diz o olhando.

— Ameaça ela e manda ela pra fora do país — Law diz — Não mata ela.

— Certeza? — Bonney sorri fazendo carinha de anjo e Law acena que sim — Porra, Mas tá bom.

— Boa sorte — Law ri e Bonney sai de lá.

...

Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado
:)...

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora