Já estou começando a escrever uma nova fanfic de Lawlu ela ainda não foi postada porém quando essa estiver faltando uns capítulos pra acabar eu postarei a nova.
Por favor cometem e votem isso ajuda demais
Enfim....
Boa leitura
...- Ei amor - Sanji chama - Pode me fazer um favor?
- Amor, Me perdoa, Soque preciso ir ajudar o Law numa coisa.
- Sim, Claro - Sanji sorri fraco - Sem problemas, Até mais tarde.
- Te amo - Zoro beija a testa de Sanji saindo.
Sanji precisava de alguém pra arrumar a pia da cozinha ele suspira e lembra que o vizinho era engenheiro.
...
- Porque o vizinho saiu daqui? - Zoro diz entrando na sala e vendo Sanji sem blusa e arguea a sombrancelha - E porque caralhos você tá sem blusa e suado?
- Oi pra você também - Sanji beija ele que não retribuí - Zoro? Cê tá brincando comigo, né.
- Porque o caralho do vizinho tava aqui? - Sanji suspira.
- A pia quebrou ele veio e me ajudou a mexer - Sanji diz simples e Zoro acena que não - Zoro, Não tem graça.
- Não tem graça você - Zoro diz sem paciência - Porque caralhos você tava sem roupa?
- Zoro? É minha casa e eu tava ajudando ele.
- A transar? - Sanji arguea a sombrancelha.
- Zoro? Que caralho de ciúmes é esse? - Sanji diz tentando se aproxima mais o alfa evita o aproximamento.
- Esse vizinho é um alfa solteiro, E você é um ômega - Sanji ri entendendo oque Zoro quis dizer.
- EU NÃO TRAI VOCÊ! - Sanji diz com todas as sílabas alto e claro pra Zoro entender.
- Ele tava bem feliz e com seu cheiro quando saiu daqui.
- ZORO, AGENTE PODE TER ENCOSTADO UM NO OUTRO - Sanji já estava perdendo a paciência. Zoro ficou em silêncio Sanji riu e começou a tirar suas roupas - Vai, Me come e vê se tem a porra de alguma coisa diferente.
- Eu não vou fazer isso - Zoro diz indo subir as escadas mais Sanji vai até ele começando a empurra ele de leve - Sanji, Para.
- Me come! Vai! - Zoro puxa Sanji pelo braço o pegando no colo e o levando pro quarto o deitando na cama.
- Onde tá as crianças?
- Com a Reiju - Sanji diz virando o rosto.
...
Sanji estava sentado na cama com seu corpo dolorido apenas observando zoro dormir sereno. O loiro estava com um grande aperto no peito por causa do esverdeado ter desconfiando de ti. E o sexo que tiveram pela primeira vez doeu pra você e não foi prazeroso.
O telefone de Sanji toca e ele pega.
- Oi reiju... Oque? Tô indo pra aí.
Sanji sai às pressas de casa pois Sora tinha dado reação alérgica. Zoro abre os olhos e procura Sanji mais nada ele suspira e toma um banho.
...
- VOCÊ É EGOÍSTA! - Vivi gritava jogando as coisas de Nami no quintal e as queimando.
- VOCÊ É LOUCA VIVI? - Nami diz tentando segurar a mesma que não parava e continuava a queimar tudo da mesma.
- EU ODEIO VOCÊ, EU VOU ABORTAR ESSA CRIANÇA - Vivi diz chorando e Nami a puxa com toda força que tinha pra um abraço.
- Para, só para - Nami pede - Vivi, Por favor.
- Eu vou melhorar, Eu começo a trabalhar aqui - Ela começava a dizer enquanto as lágrimas caiam.
- Vivi, As traições...
- Eu juro que vou parar, Vou ser uma pessoa melhor - Vivi dizia entre choro e desespero.
Nami permaneceu em silêncio e após aquele escândalo colocou a azulada pra dormir e pegou o celular.
- Oi meu amor.
- Robin... Desculpa - Nami diz mordendo os lábios - Mas você vai ter que esperar mais um tempo - Nami diz com a voz pesada.
- Não tem problema - Robin diz com um sorriso no rosto.
- Eu te amo.
- Eu amo você também - Robin diz.
...
Law bebia junto a Zoro no bar quando a ruiva se sentou ao lado deles, pedindo a mesma coisa que eles.
- Meu casamento vai acabar - Law anuncia.
- Você não é único - Nami suspira dando outro gole na bebida.
- Eu acho que o Sanji me traiu - Os dois encaram Zoro surpreso.
- Cara, Que pesado - Nami diz - Mais você tem certeza disso, Zoro?
- Eu não sei... Eu sou muito longe de casa sabe? Fico pouco tempo com ele e com as crianças - Zoro coça a nuca - E sou ciumento, Talvez ele queira alguém melhor.
- Deve ser paranóia sua, O Sanji ama você - Law diz colocando a mão no ombro dele.
- Eu tenho medo de não ser suficiente pra ele - Zoro diz suspirando - Nami, Oque rolou entre você e a Vivi?
- Em primeiro lugar, Eu sempre fui corna - Nami diz já revelando a verdade - Porém, Quando com a gravidez dela agora ela surtou e disse que se eu terminar ela aborta o bebê e faz umas merdas.
- Nami...
- Eu sei que é errado, Mas eu vou esperar o neném nascer e depois vou pedir o divórcio - Nami diz e eles acenam - Law?
- Vocês já sabem, Luffy soube da verdade e não deixou eu explicar - Law fala e suspira e bebe outro copo - Eu devia ter contado antes eu sou idiota, Uma hora ou outra ele ia ter que saber.
- Já passou, Agora você só tem que esperar - Nami diz tentando dar esperanças e Law apenas acena.
...
Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
Hayran KurguLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...