- E está feito - Bonney diz deitando no sofá na sala de Law - Ameacei ela e mandei ela no primeiro voou pro Chile.
- Graças a Deus - Law sorri - Mais como?
- Law, Eu a ameacei ela e ela pediu um dinheiro - Bonney da de ombros.
- Tá falando sério que ela pediu dinheiro? - Law arguea a sombrancelha - Boa Hancook, Pediu dinheiro?
- Sim, caralho - Ela diz sem paciência - É difícil entender?
- Ela é uma hipócrita do caralho - Law diz sem paciência - Fala merda sobre o Garp e nossa família mas fez quase a mesma coisa.
- Law, Agora é por sua conta - Bonney se levanta - Conta pro Luffy.
- Eh... Tenho que contar.
...
- VOCÊ FICOU LOUCA? - Vivi diz jogando as coisas em Nami - Você quer o divórcio?
- Vivi, Nós duas sabemos que esse casamento não vai pra frente - Nami diz com um suspirando encarando a mesma que acena que não - Vamos, Por favor, Desiste.
- Não! Você vai ficar comigo, Eu tô grávida e... - Nami acena que não - Por favor.
- Eu vou ficar com você até sua gravidez acabar, vou ajudar em tudo mas não vou ter nenhum relacionamento com você - Nami diz e Vivi vai até ela e a empurra - Quem devia ficar furiosa sou eu.
- Não faz isso - Vivi diz chorando - Eu amo você.
- Não, Você não ama.
- Nami, Nami!
Nami suspira saindo do local deixando Vivi sozinha.
...
- Se livrou da Hancook? - Zoro pergunta pra Law e ele acena que sim - Que bom, Não quero mais nenhum problema entre você e o Luffy.
- Mas eu sinto que é um direito meu contar pra ele, Entende? - Law suspira - Soque... Sabe? E se ele me deixar eu fico vendo esses papéis que a Hancook mandou esses dias e minha mente fica perturbada.
- Olha, só um conselho mesmo - Zoro diz iniciando e Law acena que sim - Então, Fala pra ele, É melhor saber por você doque por outra pessoa.
- Eu sei...
- Cê sabe que você é um idiota que não sabe fazer nada direito quando se trata dele - Zoro diz e Law o encara - Eu sei que você ama ele mas é melhor você contar pra ele antes que ele descubra e tome uma ideia errada de tudo, Tudo que você fez com ele e pra ele até hoje ele vai achar que foi por um motivo besta de um acordo.
- No começo foi porque eu sentia que era uma obrigação minha, depois eu realmente amei ele do fundo da minha alma - Law diz tocando seu peito e sorrindo de canto.
- É disso que eu tô falando seja verdadeiro com ele - Zoro sorri e ele acena que sim - E controla esse seu jeito possessivo.
- Eu não sou possessivo - Law o encara e Zoro.
- Não sei se você lembra mais essa cicatriz quem fez em mim foi você - Zoro diz apontando pro seu olho.
- Olha você sabe que você tentou ajudar a Nami a levar o Luffy pra casa no primeiro cio dele e aquelas coisas lá - Law diz com um olhar de magoa.
- Eu sei, Aí eu me descontrolei por causa do cheiro e quando você chegou eu tava quase quebrando a porta, E aí rolou oque rolou - Zoro diz e Law suspira e vai até ele - Cara...
- Se você chorar, eu conto pro Sanji - Zoro lhe da dedo e levanta - Já tá indo?
- Hoje Kuina e Sora estão com a Reiju, Eu e Sanji temos a casa só pra nós - Zoro diz saindo da sala de Law e o moreno solta uma risada entendendo oque ele quis dizer.
Law começa a arrumar seu escritório e suspira vendo que finalmente tinha acabado ele se senta na cadeira pegando um copo de whisky e pensando em como diria a luffy sobre tudo aquilo.
- Tral? - Law arregala os olhos se virando pra trás e vendo Luffy ali - Meu deus, Eu fiquei preocupado com você.
- Oque você está fazendo aqui? - Law diz vendo luffy ir até si e o abraçar.
- Tral? Já é duas horas da tarde, Esperei você pro almoço e você não apareceu então trouxe isso - Luffy diz mostrando a sacola com a marmita dentro.
- Oh, Fofo - Law beija sua testa e o olha - Pode esperar um pouco aqui? Vou pegar uns papéis, Não mexe em nada
- Ah claro - Luffy sorri se sentando no sofá ele começa a esperar e ficar entendiado ele se levanta indo até a mesa de Law e era aconchegante ele começa a mexer em algumas coisas com forme o tempo passava ele vê um papel com seu nome e arguea a sombrancelha - Mais que porra é essa?
- Luffy, Eu... - Law olha e vê luffy com o papel em sua mão.
...
Obrigada por ler perdão qualquer erro de ortografia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...