Capítulo 10 já? Kdkskssk nossa senhora... Que rápido.
Cometem e votem
Emfim bom capítulo/ boa leitura.
:)......
- Ele chegou - Law entra dentro de casa e vê Bonney, Kid e Robin lá - Agora é um alfa completo, Finalmente perdeu a virgindade - Kid diz indo até ele e o abraçando mais Law o empurra de leve - Porra, Tô elogiando sua rapidez.
- Rapidez a onde? - Robin ri no sofá deitada no colo de Bonney enquanto ambas viam a dever - Demorou anos.
- Usaram camisinha né? Ou ele tomou a pílula? - Bonney o encara - Filhos agora não, Law.
- Vão se foder - Law diz subindo as escadas.
- Ih, A foda foi ruim? - Kid pergunta e Law apenas lhe da dedo - Oh, só.
- Hahaha - Robin cai na gargalhada - Eu acho que agente que deixou ele puto, a noite deles foi boa eu sei.
...
- QUE PORRA É ESSA? - Ace grita vendo o corpo de Luffy - Luffy? Ele bateu em você?
- Eh... Foi uma primeira vez bem intensa - Luffy diz rindo e Ace o encara.
O corpo de luffy tinha arranhões, mordidas, hematomas de tapas e chupões, E marcas da mão de Law em algumas partes do corpo como na cintura, suas coxas e em outros lugares.
- Caralho, Nem o marco faz esse estrago em mim - Ace diz começando a tratar os machucados de Luffy.
- O Sabo não ficou? - Luffy diz chateado.
- Você sabe, Ele não gosta de ficar muito comigo - Ace diz rindo seco.
- Vocês tem que conversar, Não gosto de ver vocês dois desse jeito - Luffy diz olhando pro lado - Porra Ace, você tudo sabia?
- A culpa não é minha - Ace diz bravo.
Então, Uns anos atrás quando Luffy ainda tinha 13 anos, Ace namorava Sabo, Porém Ace gostava de Marco também em uma briga de Ace e Sabo, Ace entrou no cio e Sabo não queria falar contigo mais o loiro não sabia que ele estava no cio.
Ace estava louco em sua casa e no dia Marco foi até lá entregar alguma coisa e por mim acabou que Marco ajudou no cio de Ace mais foi algo intenso e ambos se marcaram. Depois Sabo soube e foi embora e Ace até hoje namora com Marco e o ama porém quer o perdão de Sabo.
- Você é terrível - Luffy diz e Ace lhe dá um tapa fraco na cabeça fazendo ele rir - Você vai ter uma oportunidade de pedir perdão.
- Meu deus, Oque é isso? - Garp diz encanando o corpo de Luffy.
- Oi vovô.
...
Chegou o dia do jantar na casa dos Donquixote um dia antes do casamento todos estavam lá inclusive a família de Luffy.
- Porque você tá aqui? - Law diz olhando pra trás e vendo Luffy sorri e entrar em seu quarto e fechar a porta - Baby, Vamos descer.
- Não, Espera quero mostra uma coisa - Luffy diz sorridente puxando Law pra se sentar na cama e Luffy se senta em seu colo.
- Porra - Law murmura - Não mexa muito, por favor.
- Pode deixar - Luffy diz dando uma risada - Então, Eu fui essa manhã fazer uma tatuagem - Law arregala os olhos - Eu espero que você goste.
Luffy diz tirando a blusa que colocava e revelando seu abdômen onde havia duas tatuagens, um coração e o outro um por do sol.
- Você gostou? - Luffy diz corado.
- Ficou sexy - Law diz tocando a tatuagem - Você fica perfeito de todos os jeitos.
- Tral, Vamos descer? - Luffy diz sentido as mãos de Law ir pra sua bunda e o ômega arfar com o aperto que o alfa lhe deu.
- Baby... Eu não consigo me controlar - Law diz ele ia começar a beijar o pescoço de luffy mais vê alguns chupões pelo seu pescoço - Merda, Desculpa.
- Ah? - Luffy o olha - Oque foi?
- Eu machuquei você demais - Law diz desviando o olhar - Eu... Desculpa.
- Ei, Ei - Luffy coloca a mão no rosto dele fazendo o mais velho o olhar - Tral, Você me proporcionou um prazer imaginável, Eu amei nossa noite e espero que aconteça mais como essa.
- Sério mesmo? - Luffy acena que sim sorrindo de canto.
- Em Law, Todo mundo já cheg... - Kid diz abrindo a porta mais vendo a cena em sua frente ri - Porra, Vocês iam trepar agora?
- Kid! Sai! - Law diz bravo por kid estar vendo luffy sem camisa.
- Calma aí, Alfa - Kid diz brincando mais a aura de Law começa a entrar no local - Porra, Vão logo.
Kid sai de lá e Luffy ri se levantando, mas Law o encara fazendo bico e luffy ri dando um selinho nele e depois foi dois, três, quatro.
Law puxa luffy denovo pro seu colo beijando ferozmente e juntando a língua de ambos, O beijo era bom e desejável.
- Temos que ir - Luffy diz.
- Mas eu não quero - Law diz abraçando o corpo de Luffy.
- Por favor, Tral, Temos que ir - Luffy pede e Law acena.
...
- Finalmente - Bonney diz puxando ambos pra mesa.
- Que bom que chegaram - Doflamingo diz.
E por fim o jantar foi ótimo.
...
Perdão qualquer erro de ortografia espero que tenham gostado
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...