- Que isso? - Luffy diz sobre o papel e Law fica estático - Oque tá falando aqui é verdade?
- Luffy, Eu posso explicar - Law diz se aproximando mais Luffy se afasta dele.
- Law, Isso aqui é verdade? - Luffy pergunta novamente Law morde os lábios e acena que sim - Eu... Eu só sou uma moeda de troca? Sou só um pagamento?
- Não, Pra eles você pode até ser mas pra mim não - Luffy sente as lágrimas invadir seus olhos e a raiva seu corpo - Amor...
- Não me chama assim! - Luffy vai até ele o encarando - porque você não me disse?
- Eu... Não sabia como...
- Law? Você tinha várias oportunidades, Nossa lua de mel foi umas delas - Luffy diz sem paciência - Você é tão hipócrita! Mentiroso!
— Amor, Me deixa explicar... — Law diz indo tocar ele mais Luffy o empurra com todas as forças.
— Não me toca! E jamais me chama assim denovo — Luffy diz entre lágrimas saindo de lá e indo pra casa Garp.
— PORRA! — Law grita frustado.
...
Luffy entra dentro da casa entre choro e raiva e os três que estavam na sala o encaram de primeira Ace e Sabo correram até ele, Mas Luffy se afastou de ambos.
— Vocês sabiam sobre o acordo... Né? — Garp encara eles e se levanta — Vocês... Há... Tudo faz sentido.
— Luffy... A gente — Sabo tentava dizer alguma coisa mais nada saia.
— Você Sabo... Logo você escondeu isso de mim? Você sabe como traição e mentira são dolorosas — Luffy diz choroso — Vocês me venderam... Vocês... Nem pensaram duas vezes, Eu sou só um objeto.
— Não é assim! — Ace diz mas Luffy rosna o empurrando.
— É ASSIM SIM! — Luffy fala entre gritos e lágrimas de desesperos — Eu entendo tudo agora, Você só queria isso pra lucrar mais, Porque Doflamingo paga você.
— Não é isso — Garp diz — Luffy, Você é meu neto... No começo talvez fosse mais agora...
— Mentiras! Mentiras e mais mentiras — Luffy diz alterado e já nervoso com a situação — Eu... Eu odeio vocês.
Luffy sai de lá correndo mais eles vão atrás dele mais o perdem de vista após Luffy entrar no meio da pista movimentada de carros.
...
— Ele oque? Correu pra pista de carros? — Law diz no telefone com Garp — Merda, Qualquer coisa me avisa — Law desliga o celular e se vira pra eles — Vocês vão atrás do Luffy — Law diz pra Robin, Kid e Bonney — Fazem oque tiver que fazer mais achem ele.
— Não é melhor deixa ele um pouco sozinho? Ele deve estar chateado — Robin sugere e Law acena que não — Law...
— Ele pode fazer alguma besteira, Por favor, Encontrem ele — Eles acena que sim saindo de lá.
Law se senta no sofá e se passou duas horas e nada ele perdeu a paciência e se levantou decidido ir atrás de luffy si mesmo porém quando ia até a porta ela foi aberta revelando o ômega, Law sorriu de alívio.
— Meu deus, Você está todo encharcado — Law diz indo pegar uma toalha pra luffy se secar e o ômega apenas recusa e sobe as escadas — Luffy...
— Não fala comigo — Luffy diz pegando uma bolsa e começando a arrumar suas coisas.
— Que porra cê tá fazendo? — Law diz vendo Luffy mexer em suas coisas — Pra onde você vai?
— Law, Apartir de amanhã eu vou atrás de um advogado e vou pedir nosso divórcio — Luffy diz com um olhar frio pra law que sente seu coração ser partido ao meio.
— Não! Você não vai — Law vai até ele mais Luffy solta uma risada cínica.
— Porque? Vai me dar dinheiro pra me fazer ficar? Não sou meu avô — Luffy diz pegando a mochila e saindo de lá mais Law vai atrás e segura seu pulso — Me solta.
— Luffy, Vamos ao menos conversar — Law diz e Luffy puxa seu pulso com força — Luffy...
— Ouvir você falando meu nome me dá um nojo tão grande — Luffy diz olhando o chão — Eu juro por Deus, Que se você encostar essa mão em mim eu mato você.
— Para! Você não é assim — Law diz olhando ele que morde os lábios.
— Você mentiu pra mim — Luffy diz num sussurro — Isso acabou comigo, Law!
— Eu ia contar, Eu tava com medo doque você ia fazer — Luffy revira os olhos mais Law o puxa pra um abraço — Luffy, Nós ainda estamos começando, Não faz isso.
— Você fodeu tudo, Você sempre fode tudo — Luffy o empurra com todas as suas forças saíndo de lá deixando Law sem mundo por ter sido abandonado pelo mesmo.
...
Luffy suspira batendo na porta e ela sendo aberta pelo ruivo ele sorri de canto.
— Luffy? Oque você faz aqui? — O ruivo pergunta.
— Katakuri... Eu preciso de você — Luffy diz sentido as lágrimas vir e ele abraça o ruivo fazendo ele ficar sem entender nada — Me diz que você não sabia sobre o tal acordo.
— Entendi, Então você descobriu, Né? — Luffy acena que sim — Me perdoa por não dizer, Era direito seu, Mas eu atrapalhar você e o Law.
— Droga, Todo mundo sabia dessa merda, Todo mundo menos eu — Luffy diz se afastando do abraço — Posso passar a noite aqui?
— Claro — Katakuri sorri — Vem, Você merece um banho.
— Valeu.
...
Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado desse capítulo....
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...