Capítulo 9.

4K 386 447
                                    

- Cadê ele? - Law diz entrando na casa de Luffy e vendo apenas Nami ali - Onde?

- No quarto dele, Eu sempre cuidei dele no cio tava os remédios e tudo, Mais eu nunca vi ele assim - Nami diz suspirando - Luffy nunca se satisfez nos cios não sei o porquê, Mais ele tá sedendo Law, E ele não para de chamar por você.

- Como? - Law diz surpreso.

- Eu nunca vi isso na minha vida, Luffy está sedendo e tá chamando por alfas e sim por um alfa - Law sorri - Vai lá, Não vai ter ninguém na casa cio dele dura só um dia - Law acena - Cuida dele.

Law sobe as escadas e bate na porta e ele ouve um vai embora raivoso, Ele sentia o cheiro doce de baunilha ele sorriu - Luffy amava baunilha, não é atoa que seu cheiro fosse esse.

- Sou eu.

- TRAL! - Luffy abre a porta e Law se surpreende Luffy estava ali todo suado apenas de cueca Law cora e luffy o puxa - Eu esperei tanto por você... Tral...

- Luffy - Law diz vendo Luffy o puxar pra se sentar na cama e o menor se senta em seu colo - Está querendo um amor meu neném?

- Quero... - Luffy diz começando a abrir a calça de Law e rebolar em cima da cueca de Law fazendo seu membro ficar duro - Ah Tral... Eu quero tanto ter ele em mim.

- Porra, Você é tão gostoso - Law o segura o virando pra deitar na cama Law começa a tirar suas roupas ficando apenas de cueca.

Law começa a beijar todo peitoral de Luffy e começa a brincar com os mamilos sensíveis e endurecidos dele, Os gemidos do ômega, Os beijos se tornaram mordidas.

Luffy o puxa pra si o beijando e descendo os beijos pro pescoço de Law o beijando dando chupões e mordidas.
Ambos estavam sedendos um pelo outro.

Law tira sua cueca e depois a de Luffy o puxando pra mais beijos Law sentiu o cheiro da baunilha novamente, a entrada de luffy estava lubrificanda pela lubrificação natural.

Ele sorri pegando seu membro e colocando dentro de Luffy e começando a estocar o menor. Eram ouvidos muitos gemidos e palavrões de ambos.

- Você é um puta gostoso - Law diz estocando fortemente dentro de luffy.

- Ahw... Não... Não para, Tral, M-mais forte, Por favor - Luffy implorava.

- Me chama assim denovo...

- T-tral...

- Você fica tão gostoso gemendo meu nome - Law diz e Luffy lhe beija.

Luffy gemia o abraçando e arranhando suas costas pedido pra ele ir mais forte e mais fundo dentro de si.

Luffy sentia que ia gozar e ele gozou e após Law gozou dentro dele.

- Baby... - Law o chama.

- Mais... Vamos mais - Luffy diz sentando no colo de Law e colocando o membro dele devagar dentro de si - Tral, Me faz seu denovo.

Law morde os lábios e sorri de canto. Luffy começou a cavalgar em Law.

- Quem é seu alfa? - Law diz passando a mão pela coxa de Luffy fazendo ele enlouquecer com aqueles toques.

- Ahw, Você... É você, Tral - Luffy diz colocando a mão sobre a barriga de Law pra poder ir mais rápido.

O mais velho lhe dava tapas pesados em sua coxa e bunda fazendo o tesão de luffy aumentar e ele ir mais rápido sentindo Law novamente gozar dentro de si e depois de uns segundos ele gozar por todos abdômen de Law.

Luffy deita ao lado dele e começa a beijar todo o corpo dele, Law o encara e pega na bunda do menor o colocando de quatro e começando a bater naquela bunda fazendo luffy arfar.

- Você é meu Luffy, Só meu - Law diz colocando seu membro novamente dentro de Luffy.

- Tral, Por favor... - Luffy queria que Law não parasse e assim ele não parou.

...

Law abre os olhos e olha em volta ele vê o sangue e o esperma na cama ele se levanta e coloca uma cueca suspira e começa a tirar a roupa de cama colocando no chão e colocando outra limpa.

- Luffy? - Ele o chama e nada, Law desce as escadas e vê Luffy tomando um remédio na cozinha - Volta pra cama.

- Só vim tomar a pílula do dia seguinte - Luffy sorri o olhando - É do Ace.

- Vem, Você tem que descansar - Law sorri o pegando no colo, Luffy cora e esconde o rosto no peito de Law - É clichê?

- Só vamos pro quarto - Luffy ri corado.

Law o deita na cama e Luffy deita consigo os dois sorriam bobos um pro outro sem dizer nada até que Luffy abre a voz pra falar.

- Foi minha primeira vez - Ele revela e Law o olha surpreso.

- Sua primeira vez? - Law fala surpreso - Porra, Foi a minha também.

- Oque? Você foi tão bem... Eu achei que...

- Que eu já tinha feito antes? - Luffy acena corado - Meu amor, Eu não quero ninguém além de você - Law diz sincero colocando o cabelo de luffy atrás da orelha e ele ri corado - Sempre foi você e sempre vai ser você.

- Você é incrível - Luffy diz se aproximando e colocando seu rosto no peito do Law - Eu gosto tanto de você.

- Eu também, eu também gosto muito de você - Law diz beijando os cabelos dele e sorrindo.

...

Obrigada por ler esse capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo
:)...

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora