capítulo 20.

2.4K 251 42
                                    

— Então? — Sabo encara Garp — Me fala mais sobre ela.

— Ela é incrível, Bonita, Uma boa garota, Ela me deixa bem num nível imaginável — Sabo dizia várias coisas sobre ela.

Ace estava na escada ouvindo tudo e se sentindo mal.

...

— Posso entrar? — Luffy diz batendo na porta e sendo recebido por Zoro que sorri de canto pra ele — Hey.

— Hey — Luffy sorri pra Zoro ele se senta ao lado dele no sofá — Então, Porque quis vir falar comigo?

— Law não quer fazer sexo comigo no cio dele — Luffy diz deixando Zoro surpreso por ele ter dito de cara.

— Ah... — Zoro coça a nuca surpreso — Conversou com ele? — Luffy acena que sim — Porra, Eu não sei como ajudar.

— Eu só quero saber se tem alguma coisa que eu não sei sobre ele, sobre o cio dele — Luffy morde os lábios — Prometemos não ter mais segredos entre nós, Porém ele ficou muito mal quando falou que não queria ficar comigo no cio dele.

— Luffy, Eu acho melhor você perguntar pra ele — Zoro suspira — É o casamento de vocês.

— Zoro? — Sanji diz descendo as escadas com Kuina no colo — Oi Luffy — Luffy sorri acenando pra ele — Perdão, Mas você pode levar a Kuina pra ir passear? Ela quer sair.

— Papi — Kuina diz olhando pra Zoro.

— Vai na minha, Luffy — Zoro diz pegando a esverdeada que sorri no colo dele — Fala com ele.

...

Luffy estava no quarto deitado pensando noque Zoro disse quando Law chega do trabalho e o olha.

— Oque ouve? — Law pergunta e Luffy o encara — Eu sinto que você não está bem.

— Podemos conversar? — Luffy pergunta e Law acena que sim se sentando ao seu lado — É sobre seu cio.

— Já falamos sobre isso — Law diz indo se levantar mais luffy se segura sua mão.

— Por favor... Me conta o porque você não quer nada comigo nessa situação — Law suspira e se senta junto a ele.

— Na época em que você estava fora eu tive meus cios... Num desses cios foi na empresa — Law morde os lábios — Eu não sei se você sabe mas, Minha ex secretaria era uma ômega e porra ela tinha feromônios parecido com os seus e também era bem parecida com você.

— Tral... Você... Você...

— Não! — Law diz desesperado — Eu juro que não fiz nada, Mais eu ataquei ela fiquei cego na hora do meu cio eu me tranquei na sala mas ela não sabia quando ela entrou porque ela tinha outra chave eu ataquei ela... Zoro chegou e me ajudou — Law suspira — Ela ficou traumatizada... Ela foi embora mas eu implorei perdão dela.

— Tral, Olha... — Luffy senta no colo dele colocando suas mãos em seu rosto — Eu te amo, E meu deus isso foi ruim... Mas eu sei que você vai cuidar de mim... E não precisa ficar com medo.

— Luffy...

— Sou casado com você e tenho que ajudar você — Luffy sobre de orelha em orelha deixado Law corado — Vamos passar por esse cio juntos, Esse e todos que vierem.

— Eu te amo tanto — Law diz beijando
Luffy.

...

— Robin? — Bonney bate na porta do quarto dela — Oque ouve? Você não veio jantar.

— Nami... Ela não fala mais comigo — Robin suspira — Eu acho que acabou antes de terminar.

— Eu andei pensando numa coisa — Bonney diz — Porque você vai atrás da pessoa que fez o teste de dna?

— Pra que?

— Existe testes falsos sabia? E Vivi é rica, Imagina só se fosse pra internet que um das maiores modelos deve um filho de outro.

— Puta que pariu, Porque eu não pensei nisso antes? — Robin diz encarando Bonney — Você é uma genial, Eu te amo.

— Ama? — Bonney ri vendo Robin sair de lá — Ela me ama, Eu sempre soube.

— Ei — Bonney vê Kid — Para de gritar quero dormir — Bonney ri — Qual a graça?

— Você está nu — Kid ri estendendo a mão — Kid? Que surpresa.

— Vamos Mommy, Só um pouco — Kid pede e Bonney vai até ele fechando a porta atrás de si e deitando o ruivo na cama.

— Eu tô louca pra sentir você, Kid — Bonney diz começando a beijar o peitoral dele — Você vai ser um bom menino e me foder?

— Sim... Vou sim — Kid diz sentido a língua de Bonney e seus lábios por seu corpo.

— Que bom, Né? — Bonney sorri.

...

Obrigada por ler, perdão os erros de ortografia espero que vocês gostem.
:)...

destinado a um alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora