Oiiii, Voltei! :)
Espero que gostem! O capítulo de hoje é mais "tranquilo!" KKKKKKKKKKKKKKK
No capítulo anterior...
Pouco tempo depois Pedro adentra o quarto e vê Teresa escovando seus cabelos, e fica ali admirando sua amada até ela perceber a presença dele no ambiente.
-Pedro! -Diz Teresa
Há quanto tempo está aí?
-Há tempo o suficiente para admirar a obra de arte que é minha mulher!
Teresa cora e ri para Pedro. Pedro ri de volta e cela seus lábios nos dela, a dando um selinho demorado. E logo após vai se preparar para dormir.
Pedro toma seu banho e se junta a Teresa, que já está deitada.
-A imperatriz estaria muito cansada? -Pergunta Pedro com um olhar e sua fala maliciosa.
-Depende para que, imperador. -Ela responde da mesma forma que ele
Ele junta seus lábios aos dela eles começam num beijo lento e amoroso para um beijo mais caloroso e sedento.
E ali naquela noite eles se amam, ela é só dele e ele só dela, sem o peso de títulos. E assim, dormem de conchinha.
E Teresa, ah, ela aproveita o momento pois teme não ter outro assim com o seu Pedro, se ela voltar para o seu mundo. Só que ela não imagina o que a espera em seu verdadeiro mundo/ verdadeira vida!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A semana foi bem tranquila. Teresa ficava cada mais encantada com aquela vida. As suas filhas felizes com seus maridos, Pedro completamente apaixonado por ela, Celestina muito feliz com Nino, Tônico Rocha preso, Solano Lopes finalmente havia se rendido. Aquela era a vida que ela desejou por anos e agora tinha. Ela só se sentia vazia por não ter os seus meninos junto com ela naquela vida..
Teresa havia acordar, e começou a pensar em Pedro. Ela começou a pensar no tanto que ela sofreu em seu mundo, nas coisas que ela não viveu com Pedro, e então lágrimas escorreram pelo seu rosto. De repente, o dono de seus pensamentos adentrou o quarto com uma bandeja linda de desjejum, Teresa estava tão distraída em seus desvaneios e de seu choro que nem percebeu a chegada de Pedro.
Pedro adentra o quarto e vê sua esposa chorando. Aquela cena lhe cortou o coração, Pedro viu a sua amada derramando litros de lágrimas, e por um momento se sentiu culpado, pelo fato de na noite passada Teresa ter ficado estranha com ele, ele pensou "será que eu fiz algo que a machucou?", "será que eu a machuquei com palavras?"...
-Teresa.. -Pedro a chamou
-Teresa? – Ele a chamou mais uma vez e a mulher não ouviu, então, ele a chama novamente num tom um pouco mais alto..
-Teresa?
-Pedro, oi. -Diz ela se ajeitando na cama e limpando suas lágrimas.
A quanto tempo está aí? -Pergunta Teresa.
-Faz uns minutos, eu a chamei, mas você parecia estar longe demais para me ouvir.
Pedro põe a bandeja do desjejum na bancada e vai até Teresa.
-Porque estava chorando? -Pedro pergunta
Teresa não responde.
-Eu lhe fiz algo? – Pergunta Pedro cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedresa - Universo paralelo
Fiksi PenggemarApós levar um artefato considerado mágico para o seu museu, Teresa vai parar em um tipo de universo paralelo onde as coisas são diferentes. E ao voltar, seu lado napolitano aflora fazendo Pedro a temer. Essa obra não tem nada haver com a novela. É a...