Oiii, mais um capítulo para vocês! ❤️
Me perdoem pelo capítulo pequeno, não estou muito bem mentalmente, mas escrevi para não deixar vocês sem saber a continuação dos beijos. ❤️❤️
No capítulo anterior...
Teresa desce na esperança de conversar com Pedro, mas o que ela vê é a condessa de Barral e Pedro se espojando.
-PEDRO? (Ela derrama uma lágrima)
-Teresa... (Pedro a olha)
Fiquem agora com o capítulo de hoje...
Ao ver aquilo, Teresa ficou sem chão. Mas algo nela não a deixou desabar. Pelo contrário, ela queria dar o gostinho deles a verem sofrendo , então ela respira fundo e diz:
-Non precisa se explicar, imperadore! Io já sabia que isso iria acontecer, afinal, vocês são um encontro de almas, non? (Ela ri irônica e faz menção de sair mas Pedro corre a segura uma de suas mãos)
-Teresa, espere! (Ele diz chorando) Vamos conversar, não é nada disso que você está pensando. A condessa entrou aqui e...
-Non, Pedro! (Teresa o interrompe) Io non quero ouvir sua desculpas esfarrapadas. (Ela olha para a condessa que está a olhando com uma cara sínica) Só non quero vocês se espojando em minha casa! (Ela olha novamente para Pedro e diz: ) Vocês dois se merecem! Você nunca mais toca um dedo em mim! (Teresa sai indo em direção ao jardim)
Ao chegar no jardim, Teresa se depara com Noah.
-Noah? Cosa ci fai di nuovo qui? (O que faz aqui novamente?)
-Sono venuto a trovare la mia amata (Vim ver a minha amada)
-Io já disse que non quero você aqui. (Ela diz alterada)
-Calma, mi amore! (Ele diz sorrindo calmamente e se aproximando dela)
-Noah, andare embora!
-Si, io vou, mas antes... (Ele agarra Teresa novamente e a beija)
Teresa se bate tentando se soltar, mas não consegue, por sorte, Pedro estava a procurando e viu a cena. Ao ver ver que Teresa se batia nos braços de Noah tentando se soltar, ele corre em direção a eles e atinge Noah com um golpe em seu rosto.
(Noah se levanta com a mão no rosto)
-Quem tu pensi que é?
-Eu sou o imperador do Brasil! E você? Quem pensa que é para agarrar a MINHA MULHER DESSA FORMA?
-Io sono o amore dela. (Ele diz e sorri)
(Pedro olha para Teresa que estava num canto assustada e ela faz um sinal de negação com a cabeça)
-Até parece! (Pedro ri irônico) Eu ordeno que você saia daqui imediatamente!
-Ou? (Noah pergunta sínico)
Pedro não responde, apena o pega e o põe para da quinta a força.
-Não volte mais aqui! (Ele diz com ódio e vai até Teresa)
Ao chegar, onde Teresa estava, ele não diz nada, apenas a abraça como forma de proteção e de mostrar que ele estava ali com ela para o que fosse.
Quem é ele? (Pedro pergunta depois alguns minutos em silêncio)
(Teresa o olha) Bom... Ele é...
(Pedro a olha de volta) Pode falar...
-Ele é Noah, o irmão de Arthur. Só que diferente de Arthur, Noah é insopportabile.
Ele queria flirtare e nunca aceitou o fato de eu ter rimasto com Arthur e non com ele. Adesso ele está no Brasil e non me deixa em paz. (Teresa põe a mão em sua testa)
(Pedro a abraça novamente) -Vai ficar tudo bem, meu amor! Eu estou com você e não vou deixar que ele se aproxime de você.
-Grazie, Pedro! Mas, isso non muda o que aconteceu mais cedo. Io confiei em você e você me machucou de novo, io non quero mais isso para mim. (Ela diz se levantando)
-Teresa, nós precisamos conversar! (Ele se levanta e segura em suas mãos)
-Para que, Pedro? Para você falar o mesmo de sempre? Io acho melhor non!
-Teresa, por favor. (Ele diz com lágrimas nos olhos)
-Non, imperadore! Acabou!
Ela diz saindo e o deixando sem chão.
-Eu acho que agora à perdi... (Ele se senta novamente e desaba em lágrimas)
Continua...
NOTAS DO AUTOR:
E aí, o que acharam? Me perdoem se não entreguei o que vocês esperavam!
Fiquem bem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedresa - Universo paralelo
FanfictionApós levar um artefato considerado mágico para o seu museu, Teresa vai parar em um tipo de universo paralelo onde as coisas são diferentes. E ao voltar, seu lado napolitano aflora fazendo Pedro a temer. Essa obra não tem nada haver com a novela. É a...