Notas do autor: Oioi! Quem é vivo sempre aparece, né?
AAAAAAA, não desistam de mim, per favore. Boa leitura. ❤️❤️Capítulo não revisado
No capítulo anterior...
Mas, como isso aconteceu? (Ele se afasta do abraço)
(Teresa gargalha) -Quer que io te como como os bebês são feitos?
-Hahaha, engraçadinha! Eu quero saber quando, não estamos tendo relações já faz muito tempo.
-Ah, foi no dia do baile...
Fiquem agora com o capítulo de hoje...
Flasback - três meses antes
-Teresa? (Pedro a chama e bate de leve na porta mas não obtem resposta)
-Teresa? (Ele chama novamente)
-Entre! (Ela diz com a voz um pouco fraca)
(Pedro então adentra o quarto e a vê sentada em sua cama cabisbaixa)
-O que houve? (Ele sendo ao seu lado)
-Nada. (O som de sua voz sai fraco)
-Então por que está assim?
-Io estou normal, Pedro. (Ela tenta desconversar)
-Não, não está! (Eles se olham) Fala comigo, o que está havendo? (Pedroga uma de suas mãos e acaricia tentando passar segurança)
-Pedro, io... (Ela hesita)
-Você? (Ele faz uma expressão como se buscasse alguma resposta)
-Io non sei se quero ir a esse baile. (Ela finalmente diz receosa)
-Porque não? (Ele pergunta pacientemente) Você estava tão animada para o baile.
-Io sei, mas... Mas a ideia de ficar exposta a muita gente depois do que aconteceu me apavora.
E se Noah aparecer de novo?
Io non quero passar por aquilo de novo, Pedro! (Ela diz com os olhos cheios de lágrimas)-Ei, ei, ei! (Pedro a puxa para um abraço)
Nada vai acontecer com você. Eu irei te proteger, falhei uma vez, não vou falhar de novo. Eu estarei com você, sempre é para sempre! (Ela aperta o abraço e acaricia seus cabelos enquanto Teresa sorri com as palavras de Pedro)(Ao se desvencilhar do abraço, Teresa ee pronuncia)
Bom, io vou! (Ela diz levantando e enxugando as lágrimas que havia derramado)
(Pedro se levanta e sorri) -Não quero que você deixe de viver nem de fazer o que gosta por causa de ninguém, Teresa!
(Ela assente com a cabeça)
-Bom, acho que io vou me arrumar, já está quase na hora do baile.
-Se arrumar? (Pedro faz um semblante de espantado) Tem como ficar mais perfeita que isso? (Ele pega em sua mão e a gira de surpresa)
-Pedro! (Ela dá um sorriso largo) Você está perfeita, Teresa! PERFEITA!
-Pare de ser bobo, io estou horrível! Agora vai, deixa io me arrumar para non nos atrasarmos!
(Pedro arquea a sobrancelha) -Está me expulsando, dona Teresa Cristina?
-Si, io estou! Agora vá! (Ela o vira e vai o empurrando de leve até a porta, e quando a abre, dão de cara com Celestina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedresa - Universo paralelo
FanfictionApós levar um artefato considerado mágico para o seu museu, Teresa vai parar em um tipo de universo paralelo onde as coisas são diferentes. E ao voltar, seu lado napolitano aflora fazendo Pedro a temer. Essa obra não tem nada haver com a novela. É a...