A volta

259 34 93
                                    

Olha quem voltou depois de um mês! 🤣❤️

Quem é vivo sempre aparece!

Bom... Espero que gostem e me desculpem a demora.

CÁPITULO NÃO REVISADO!

________________________________________________________________________________

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

-Vossa majestade está precisando de algo?

-Non, mía cara, grazie! -Teresa responde a dando um sorriso sincero.

Na verdade, Celestina, peça a Pedro para vir aqui, sí?

-Sim! Com licença, majestade! -Celestina se reverência e sai do museu.

Teresa volta a analisar suas peças até que pega o artefato. Ela olha para ele por algum tempo até ela se perder em seus próprios pensamentos...

"E se eu nunca tivesse vindo para cá? Como a minha vida estaria agora?"

DE REPENTE, EM MEIO A SEUS PENSAMENTOS, O ARTEFATO COMEÇOU A BRILHAR, FOI QUANTO TERESA O OLHOU ATENTAMENTE SEM NEM PISCAR OS OLHOS.

ELA TENTOU IR EM DIRECÃO A POLTRONA QUE ESTAVA ALI PERTO, MAS O ARTEFATO BRILHOU NOVAMENTE E UMA ONDA DE TONTURA A INVADIU E ELA DESMAIOU...

FOI QUANDO PEDRO ADENTROU O MUSEU E VIU TERESA DESMAIADA, ELE SE DESESPERA E PEGA TERESA NO COLO GRITANDO A CELESTINA POR AJUDA...

No dia seguinte, Teresa acorda e...

________________________________________________________________________________

FIQUE AGORA COM O CÁPITULO DE HOJE...

- Pedro?

-Ah, vejo que a imperatriz acordou. -Vai até ela na cama e deposita um beijo em sua testa.

Como você está?

- Io estou bem, mas o que aconteceu?

-Você desmaiou novamente...

(Teresa passa a mão em seu rosto)

- Você pode chamar Celestina para mim? Io preciso de um banho.

- Claro! (Ele ri de canto) Vou te deixar descansar, qualquer coisa, estarei em meu quarto. (Ele deposita um beijo no topo de sua cabeça e saí a deixando sozinha)

- "Estarei em meu quarto" (Teresa sussurra)

Será que io voltei?

(Alguém bate na porta interrompendo seus pensamentos)

-Entre!

-Majestade?

-Ah, oi, Celestina. (Ela sorri)

-Podes preparar algo para eu comer? Estou com molta fome.

-Claro que sim, majestade! Mas, não quer ajuda para preparar o banho?

-Non, io mesma faço, sí?

-Perfeitamente, majestade!

(CELESTINA TRÁS A REFEIÇÃO DE TERESA E PERGUNTA)

Pedresa - Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora