Oiii, voltei. 💗
Eu disse que não demoraria para voltar. 🙃
Boom, espero que gostem!
CAPÍTULO NÃO REVISADO
No capítulo anterior...
E sobre você, você vai conhecer o meu lado napolitano (Ela sorri) O tão temido lado napolitano. Você brincou com a pessoa errada, imperadore. (Ela diz saindo do quarto e batendo a porta do mesmo)
(Ao Teresa sair, Pedro fica extasiado)
"Conhecer o lado napolitano de Teresa? A que ponto eu cheguei? Eu destruí meu casamento, e fiz minha mulher virar algo que ela não é! Como você é burro, Pedro" (Ele diz para si mesmo)
Fique agora com o capítulo de hoje...
No dia seguinte...
(Teresa acorda muito bem e disposta depois de despejar em Pedro tudo o que estava entalado a tempos. Ela estava realmente decidida a não dar mole para Pedro e fazer ele implorar pelo seu perdão, fazê-lo beijar o chão que ela pisa e derramar lágrimas de sangue por ela. Ela queria vê-lo sofrer e com seu modo Bourbon ativo, ele iria pagar caro por tê-la feito sofrer por todos aqueles anos.)
(O dia estava lindo, Teresa havia dispensado a ajuda de Celestina para se arrumar, ela mesma queria se arrumar para surpreender a todos com a nova Teresa.
Ao descer para o desjejum, todos já estavam na mesa alegres por ser o primeiro desjejum com Teresa após dias, menos Pedro, Pedro estava cabisbaixo e pensativo, o que ele pensava? Todos nós sabemos que era nas palavras que Teresa o havia dito na noite anterior.
-Buon giorno! (Teresa diz com sua voz doce)
-Bom dia! (Todos, com a exceção de Pedro responderam com um enorme sorriso no rosto)
-Mamãe, como a senhora está linda! (Diz Bel)
-Resolveu mudar o estilo, dona Teresa Cristina? (Dina pergunta sorridente)
-Bom, io resolvi mudar um pouco. (Teresa as responde com um sorriso)
-Buon giorno, majestade! (Teresa diz ainda em pé perto das filhas e com ironia em sua voz)
-Bom dia, Teresa. (Ele diz a olhando. E, nossa, como ela estava linda)
(Teresa estava deslumbrante! Seu vestido era leve, um vestido amarelo não muito chamativo em sua cor, mas decotado, com as mangas caídas que deixavam os ombros a mostra)
(Ao Pedro ver aquela imagem, ele ficou sem folego, Teresa estava estonteantemente linda, mais linda que o normal.
"Por Deus, ela quer me fazer enlouquecer desse jeito", Pedro pensa)
(Quando Pedro volta de seus desvaneios, Teresa já estava sentada degustando seu desjejum)
(Tudo estava ocorrendo bem, Teresa estava radiante e totalmente disposta a não dar mole para Pedro. Tudo estava dando certo até a condessa chegar atrasada)
-Me perdoem pela demora, houve um imprevisto. (Diz a condessa fazendo menção se juntar a mesa com os outros)
-A, condessa... Io gostaria falar com a senhora e com o imperadore antes de começar os seus afazeres, sí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedresa - Universo paralelo
FanfictionApós levar um artefato considerado mágico para o seu museu, Teresa vai parar em um tipo de universo paralelo onde as coisas são diferentes. E ao voltar, seu lado napolitano aflora fazendo Pedro a temer. Essa obra não tem nada haver com a novela. É a...