Reconciliação?

239 21 48
                                    

Oii, voltei! :) 

Eu nem demorei muito dessa vez... Enfim, boa leitura!

CAPÍTULO NÃO REVISADO

No capítulo anterior...

No dia seguinte Teresa acordou primeiro que Pedro e ao o observar, deu um sorriso bobo ao lembrar da noite anterior. Ela tinha gostado, mas não podia se ceder tão fácil assim a Pedro. Então ela levanta e se arruma, quando ela ela está colocou o último brinco que faltava, Pedro a abraça por trás e a beija, mas Teresa sai de perto do mesmo.

(Teresa pigarreia) -Se vista, Pedro! Teremos um dia longo. (Ela diz seca)

-Por que está assim?

-Pedro, essa noite non muda o que aconteceu.

-Então não significou nada para você?

-Bom... Io estava com vontade, como você sabe, io nunca me deitei com ninguém além da vossa majestade, estava necessitada, sabe? (Ela pisca para Pedro e dá um sorrisinho)

-Non demore, imperadore! (Ela diz e sai do quarto)

Quando Teresa sai do quarto, Pedro vai atrás dela e a puxa levemente pelo braço a fazendo ficar contra a parede.

-Você ainda não me respondeu se realmente não significou nada para você. (Ele beija seu pescoço a fazendo arfar)

-Pedro... Non. (Ela diz sem resistir)

-Diga. (Ele morde seu pescoço ele a olha nos olhos apertando a cintura de Teresa.)

-Non... significou... (Antes de Teresa terminar, Pedro a beija. Ele não queria ouvir aquelas palavras saindo da boca dela)

Teresa retribui o beijo na mesma hora... Assim que ela retribui, ele a pega no colo a levando de volta para o quarto e tratando logo de tirar seu vestido e Teresa de jogar a casaca de Pedro para longe.

-Obrigada por ter colocado um vestido leve. (Ele sussurra no ouvido de Teresa)

Teresa sente seu corpo arrepiar e o puxa novamente para um beijo. Ela sabia que poderia se arrepender, mas queria se arriscar e provar daquele Pedro louco por ela.

Fiquem agora com capítulo de hoje...

Um pouco mais tarde...

Já eram quase 12h00 e eles ainda não haviam descido, o motivo? Eles tinham adormecido...

Celestina adentra o quarto de Teresa afim de acorda-la... Ao entrar, ela deu de cara com Teresa dormindo serenamente e Pedro acariciando seus cabelos.

Celestina faz menção de falar e Pedro a faz um sinal para que ela fale baixo e ela concorda com a cabeça.

-Perdão, majestade! Eu não sabia que o senhor estava aqui...

(Pedro sorri) -Está tudo bem, Celestina! (Ele diz se levantando lentamente da cama para não acordar sua mulher)  E não se preocupe, nós desceremos para comer, eu irei acordar Teresa, sim?

-Perfeitamente, majestade! (Ela diz e sai dando pulos de alegria pelo casal estarem dormindo juntos)

Pedro volta para a cama e acaricia o cabelo de Teresa a chamando...

Pedresa - Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora