Ciúme, Brigas e... Amor?

314 27 88
                                    

Oiii, depois de muito tempo eu voltei! ❤️🤧

Vou tentar voltar mais rápido no próximos capítulos.

Boa leitura, espero que gostem! ❤️❤️

CAPÍTULO NÃO REVISADO

No capítulo anterior...

No outro dia...

(Pedro entra no museu de Teresa alterado)

-Teresa! (Ela diz gritando)

-Pedro! Por Dios, fale baixo!

-Falar baixo Teresa? Você realmente está de caso com aquele homem! (Ele se altera ainda mais)

-Io non estou de caso com ninguém! Arthur é só un amico! (Ela se altera também pela desconfiança de Pedro)

(Pedro joga o jornal na mesa)

-Até Tônico Rocha sabe, Teresa! Como você pode fazer isso comigo?

-Io ainda non fiz nada! Mas posso fazer! (Ela grita e sai do seu museu)

-Volte aqui, Teresa! (Pedro diz indo atrás dela)

(Ao chegar na sala, eles se deparam com Arthur)

(TERESA OLHA PARA PEDRO COM RAIVA, CORRE EM DIREÇÃO A ARTHUR E O BEIJA. NÃO APENAS UM SELINHO, MAS O BEIJA COM FERVOR...)

Fiquem agora com o capítulo de hoje...

Ao ver Teresa beijar Arthur, Pedro sente uma faca atravessar seu peito, ele ficou totalmente despedaçado ao ver aquele beijo, ele sentiu o que Teresa sentiu durante anos...

Ao ver o beijo, ele não ficou apenas despedaçado, mas também cheio de raiva, ele sentiu seu corpo ferver e perdeu a sua postura de imperador e foi para cima de Arthur...

-Saia de perto da minha mulher! (Pedro puxa Arthur e com toda a sua força o golpeia no rosto)

-Pedro, pare! (Teresa grita em desespero ao ver o rosto de Arthur sangrando)

Pedro não a ouviu e o golpeou Arthur novamente, foi quando Teresa o puxa pelo braço, mas a força de Pedro é maior e acaba derrubando Teresa fazendo com que ela bata a cabeça na quina de um móvel. Ao perceber que Teresa caiu, Pedro larga Arthur, que estava machucado e vai até Teresa...

-Você está bem? (Ele põe a mão em seu ombro)

(Teresa levanta dizendo...) -Non me toque, imperadore! (E vai até Arthur)

Mio protettore? Come stai? Venha! (Teresa o levanta e vai em direção a escada)

-Pra onde vai, Teresa? (Pedro pergunta limpando a sua mão)

-Non lhe devo satisfações, mas vou para mio quarto!

-Você não pode levar outro homem que não seja seu marido para seu quarto, você sabe! (Ele diz nervoso)

-Mas você pode se esfregar com outra que non seja sua donne. (Ela se vira e sobe as escadas levando Arthur ao seu quarto)

No quarto...

Scusi pelo que aconteceu. (Teresa diz limpando o machucado de Arthur e o seca uma lágrima de seu rosto)

-Por que o beijo?

Pedresa - Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora