A decisão

311 31 25
                                    

Oieee, voltei! 🙃❤️

Gente, me perdoem pela demora! EU TIVE UM BLOQUEIO CRIATIVO!

Enfiim, como vocês estão com o fim da novela? Eu ainda me encontro de luto!

Gente, e o surto que foi esse último capítulo? PEDRESA FOI ENDGAMEEEEEEEEE

Bom, sem mais delongas, vamos para o capítulo.


Capítulo não revisado 


No capítulo anterior

Ele deposita um beijo delicado e singelo em seus lábios.

-Pedro?

-Sim? -Diz ele a encarando.

-Podemos descer para tomar o desjejum? Ho molta fame! (Estou com muita fome!)

-Então.. Não vai ser possível descermos!

-Perché? -Pergunta ela toda confusa.

Ele busca a bandeja.

- Perché ti ho portato la colazione (Porque eu trouxe seu desjejum)

-Ela olha com ternura para ele. -Grazie!

Ele sorri para ela e diz -Ele levanta a tampa da bandeja e Teresa se depara com tudo o que ela gosta! Morangos e outras frutas, sucos, tortilhas recheadas de vários sabores.

Teresa fala com Pedro -Me acompanhe!

Pedro então se junta a ela, eles começam comer e Pedro fica admirando Teresa e pensa, "Como eu posso amar tanto alguém?" Por mais que aquela Teresa era de outro mundo, ela ainda era a Teresa dele, e iria fazer o possível e o impossível para fazê-la feliz.

_ ­_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Duas semanas! Faziam duas semanas que Teresa estava naquele mundo. Sem dúvidas essas duas semanas fizeram parte dos melhores dias da vida dela.

Teresa estava vivendo num sonho, um sonho tão mágico que parecia até ser mentira. As suas filhas estavam felizes, Celestina também e ela, ah, ela estava nas nuvens! Finalmente ela estava sentindo oque era ser amada por seu marido, Pedro á tratava tão bem, ele a fazia se sentir tão bem, a dava toda a atenção, a levava para passear, ele realmente se importava com ela..

Em uma manhã de verão, Teresa acorda e vê Pedro dormindo tão calmo. Ela acariciou os cabelos de Pedro e diz:

- Será que esse homem tem noção do quanto ele é bonito?

-Io sono irresistível, amore mio -Diz Pedro abrindo os olhos com um sorriso e misturando o italiano, assim como Teresa faz, que ele obviamente acha fofo.

Eu só não sou mais irresistível que a minha esposa. – Acrescenta Pedro

-Hmm, conosco questa moglie? (Eu conheço essa tal esposa?) -Pergunta ela em tom de brincadeira

-Talvez! -Pedro rebate no mesmo tom em que ela perguntou.

Ela é a pessoas mais linda dessa terra, é uma mulher encantadora, quando passa chama a atenção de todos ao seu redor. -Suspira e continua..

Ela é perfeita!

-Teresa cora e sente seu coração bater mais forte, no entanto, ela não sai da personagem e diz:

Pedresa - Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora