Aquele humano dele

273 52 2
                                    

Raphael estava mais ou menos satisfeito ao deixar o escritório da Rainha. 

Ele ficou agradavelmente surpreso por não ter sido necessário influenciar a mente de seus pais para torná-los mais... abertos sobre a situação de Magnus. 

Parecia que ele não era o único na família com uma queda por seu membro mais novo. 

Concedido, a Rainha não ficou feliz em ouvir a notícia, mas no geral, tudo foi mais suave do que Raphael esperava. 

A preocupação de seus pais com Magnus superou sua consternação com a situação. 

Magnus iria precisar do apoio incondicional de seus pais, enquanto Raphael resolvia o problema do vínculo de Magnus com Camille'shni'gul e o fato de que legalmente Magnus não poderia ter um relacionamento com o humano.

Raphael apertou os lábios. Ele ainda não podia dizer que estava feliz com o fato de que Magnus literalmente precisava de seu humano.

Inicialmente, ele estava cético quanto à avaliação de R2 sobre a situação, até que verificou pessoalmente a mente de Magnus.

O que ele tinha visto na mente de Magnus era além de perturbador. 

A mente de Magnus sempre foi calorosa e brilhante, cheia de pensamentos felizes, embora ingênuos. 

Agora era enfadonha e sombria, sem vida e desprovida de qualquer emoção. 

O cérebro de Magnus estava confuso e lento, seu núcleo pulsando com uma necessidade tão crua que quase deixou Raphael doente. 

Magnus também estava com uma dor imensa, mas seu cérebro não parecia funcionar corretamente para que ele sentisse isso plenamente. O vínculo em torno do núcleo telepático de Magnus não melhorava as coisas, mexendo com o corpo e a mente já sofrendo. 

Raphael não conseguia se imaginar vivendo constantemente com aquele tipo de dor e necessidade insatisfeita. 

Ele não achava que Magnus poderia durar muito sem enlouquecer ou seu cérebro finalmente desligar.

Portanto, independentemente de seus próprios pensamentos sobre o assunto, ele teria que obter a Magnus o que ele precisava: aquele humano dele.

Raphael cerrou os dentes e caminhou em direção ao seu escritório.

Ele estava irritado com a situação. Embora, talvez irritação não fosse o palavra correta. 

Raiva fria se encaixa melhor. Ele queria matar aquele humano. 

Magnus ainda era uma criança. Não era a idade de Magnus que era o problema – Raphael tinha estado em centenas de planetas e estava bem ciente de que a idade idrisiana da maioria era considerada bastante antiga pelos padrões da maioria das raças. 

Magnus tinha vinte e três anos, idade suficiente para tomar suas próprias decisões. 

Não, o problema não era a idade de Magnus em si... era a ingenuidade e confiança de Magnus. 

Magnus tinha sido muito protegido durante toda a sua vida. Ele nem mesmo tinha frequentado uma escola fora do planeta, como a maioria dos príncipes idrisianos fazia. Seus pais sempre cuidaram muito de Magnus e ele cresceu terrivelmente ingênuo e bom.

Raphael não teve a oportunidade de observar Alexander Lightwood por muito tempo, mas ele estava familiarizado com o tipo: o tipo bonito e confiante que fodia todas as coisas atraentes. 

Star Crossed Lovers (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora